Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao tentar buscar partida de CS GO. VAC


Posts recomendados

Em 27/08/2017 às 22:20, Diiogo Menezes disse:

Qual sua patente? Quando você vai buscar a partida e de modo competitivo ou casual mesmo? Não usou nenhum programa aberto junto com o jogo, tipo um Discord ou Skype, Hialgo Boost? Mande um print do que aparece lá, tente reiniciar a máquina ou mesmo formatar a mesma novamente

não consigo mandar nenhuma imagem, parece que so tenho 5 mb, e ja usei tudo. mas eu não tenho patente ainda. Aparece assim:            Erro na criação de partidas

             O VAC não pode verificar a sua seção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, DiF disse:

@Raphael Ferraz C. Taveira  Olá,

 Neste tópico na steam  o cara diz que tem o seu mesmo problema:

 

https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1319961868334967024/

 

Lá tem um link em inglês que ele diz que conseguiu resolver.

Já tentei desinstalar e instalar, abri o prompt de comando ( como administrador ) e digitei aqueles códigos, já fiz o ''C:\Program Files (x86)\Steam\bin\SteamService.exe" /repair'' e não deu certo. Eu acho que na hora de formatar, o técnico deve ter usado o Powershell, e lá dizia que ele podia dar interferência no VAC. Acho que deve ser uma ban de 1 semana sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Raphael Ferraz C. Taveira Bem.. aí eu já não sei.  Nunca tomei um VAC na steam.

10 minutos atrás, Raphael Ferraz C. Taveira disse:

lá dizia que ele podia dar interferência no VAC

Lá onde?  

 

Pelo que eu sei, o VAC não é de uma semana ou um dia... é permanente.  Aí terias que comprar um novo jogo, com outra conta steam.

 

Normalmente o VAC não erra quando se trata de algum tipo de Hack.  

 

adicionado 4 minutos depois

 

Em uma breve pesquisa, li que alguns hacks são baseados em powershell...mas isso só entra em vigor se e somente SE você estiver com o jogo rodando no momento que abrir e usar o powershell... que nada mais é do que um console do windows com comandos de unix/linux 

 

É meu amigo.... infelizmente preciso te dar esta triste notícia.... Ban vac é permamente. E não tem como reverter.... nem com suporte.( pelo menos é o que a maioria estava dizendo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DiF disse:

@Raphael Ferraz C. Taveira Bem.. aí eu já não sei.  Nunca tomei um VAC na steam.

Lá onde?  

 

Pelo que eu sei, o VAC não é de uma semana ou um dia... é permanente.  Aí terias que comprar um novo jogo, com outra conta steam.

 

Normalmente o VAC não erra quando se trata de algum tipo de Hack.  

 

adicionado 4 minutos depois

 

Em uma breve pesquisa, li que alguns hacks são baseados em powershell...mas isso só entra em vigor se e somente SE você estiver com o jogo rodando no momento que abrir e usar o powershell... que nada mais é do que um console do windows com comandos de unix/linux 

 

É meu amigo.... infelizmente preciso te dar esta triste notícia.... Ban vac é permamente. E não tem como reverter.... nem com suporte.( pelo menos é o que a maioria estava dizendo)

Nesse post: https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=2117-ilzv-2837

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara pra te deixar menos triste isso ai é um Bug da Steam acontece raramente e existe varias formas de resolver, porém não sei o que ta acontecendo ultimamente com a Valve, é servidor caindo e esses bug chatos que não está dando para resolve aconteceu pela segunda vez ontem comigo e não to conseguindo solucionar eu acho que o jeito é só sentar e esperar a Valve resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...