Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows corrompido


Posts recomendados

boa noite, comprei um notebook acer e em algum tempo de uso, ele não deu mais boot no windows e abria tela de recuperação, onde nenhuma das opções resolvia o problema, deixei ele parado por um tempo e acabei usando o hd interno como externo para uma outra maquina, porém nunca descarreguei nenhum arquivo dele para a outra maquina, só de outra maquina para ele, até que a alguns dias, resolvi arrumar esse notebook, reinstalei o windows, e comecei a buscar drivers, e programas do meu uso, achando que meu problema estava resolvido, foi quando surgiu a tela de erro no hd, hd este um seagate backup 1tb, tentei chkdsk /f /r porém não finalizava, então removi o hd da maquina, e novamente o transformei em externo passando meus arquivos pessoais para uma outra maquina fazendo a formatação rapida e verificando que não mais apresentava erros, então fiz a formatação profunda, que não finalizou, então decidi baixar o programa proprio da seagate e fazer o teste, reiniciei o micro para refazer o processo de formatação foi quando veio a surpresa, o micro apresentou o mesmo problema do notebook, não acredito que tenha sido coincidência, porém novamente corrompeu o windows, e nenhuma ferramenta resolve o problema, o windows do notebook era 8.1, e do pc é o 10 salvei de backup dos arquivos do notebook apenas o essencial como fotos e videos, e favoritos do google, o restante foi apagado, não entendo muito sore virus e malware, e por isso preciso de uma ajuda sobre o que fazer, e para piorar meu problema, eu não estou de forma alguma conseguindo dar boot pelo driver de cd para poder tentar formatar o windows desta maquina, e meu outro hd esta com a formatação dele pela metade. agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...