Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lente Nikon 70-300 AF com fungos


Posts recomendados

Olá pessoal, estou com dificuldades em retirar fungos na minha lente, a lente maior eu já limpei vendo tutoriais, mas as que fica entre a segunda e terceira eu não consigo desmontar! Já procurei em todo lugar e não achei nada que seja útil ou que fale sobre desmontar essa lente 70-300 AF Nikon. Levar na AT sai quase o preço da lente.

Então será que alguém pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Aroldo Paes disse:

Olá pessoal, estou com dificuldades em retirar fungos na minha lente, a lente maior eu já limpei vendo tutoriais, mas as que fica entre a segunda e terceira eu não consigo desmontar! Já procurei em todo lugar e não achei nada que seja útil ou que fale sobre desmontar essa lente 70-300 AF Nikon. Levar na AT sai quase o preço da lente.

Então será que alguém pode me ajudar ?

 

Este é um inconveniente bastante desagradável. Os fungos estão afetando a imagem? Dependendo da situação não vale a pena mexer, pois se você não é especializado em montagem de objetivas corre o risco de desalinhar os elementos desmontando-a assim. Já fez orçamento na Portssar? Eu nunca utilizei os serviços dessa loja, mas vejo um pessoal elogiando. Talvez valha a pena entrar em contato com eles.

 

Portssar Assistência Técnica

 

P.S.: Eu não estou sendo patrocinado. Se resolver entrar em contato com eles faça isso por sua conta e risco, mas acredito que você não terá problemas, pois já vi várias pessoas falando bem dessa loja.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...