Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Máàgríín Dô JP

Sistema Operacional

Recommended Posts

Não sei se  o topico esta  na Área certa mais bom vamos la minha dúvida é qual windows é melhor pra minha maquina bom tipo meu windows era o windows 7 Ultimate 32 bits ae baixei uma iso do windows 10 64 bits já uso uns 2 ou 3 anos achei bem melhor pra jogos e tudo mais rapído e tudo ou só foi a aparência queria saber qual é melhora pra minha maquina no desempenho em jogos e tudo já que é uma maquina simples e tudo nem placa de vídeo tem meus sistema é esse queria saber qual é melhor pra jogos e pra gravar e tal...

Sistema
Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU J1800 @2.41Ghz 2.41GHz
Memória instalada (Ram) 2,00 GB ( utilizável: 1,71 GB)
Tipo de sistema: Sistema Operacional de 64 bits, processador com base em x64
 obrigado pela atenção de vocês

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ilkyest    2.031

Amigão, não existe uma regra mágica para tal. Exemplo do meu PC... ex-pc aliás. Ele não teve diferença alguma entre w7 e w10. Já no pc da esposa a melhora foi significativa, claro... fora o preço... enfim

Aliás, quanto a preço, não se aceita assuntos sobre pirataria, ativadores, cracks e afins neste forum....

Mas, 2Gb poderá te dar alguns contratempos, o ideal seria pelo menos 4gb.

Agora, acerca de jogos, é a prova do pudim de jiló, só provando

Contudo, o w10 é recente, e o w7 não recebe algumas atualizações já, e aí pode-se incluir driveres

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais