Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer? Comprar um novo ou melhorar existente?


Posts recomendados

Boa noite pessoal, me chamo Gabriel e sou novo por aqui e espero que esteja postando na parte certa do fórum kkkk, gostaria de sugestões de ideias, do que fazer kkk, se monto um computador novo ou se melhoro o que está aqui em casa.

 

Configurações do pc atual:

placa-mãe: ASUS TeK M4A89GTD - Pro/USB3

 

Placa de vídeo: Geforce GT430 1G

 

Processador: Phenom II x6 1055 2.80Ghz

 

Memória RAM: 4GB Kingstom DDR3

 

Fonte modelo: Chaveada ATX - DSA - 500VE (Potência máxima 500W)

 

Penso em fazer o computador para rodar Raibow Six, GTA V, Battlefield 1 e entre outros jogos.

 

Gostaria de ideias do que posso fazer, o que melhorar, se compensa juntar uma boa grana e investir em um muito bom. Acho que é isso kkkk

 

Agradeço a atenção de todos!! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode aproveitar algumas coisas como o HD e o gabinete. E por ter uma placa de vídeo, dá para comprar um Ryzen e já ir usando com sua placa atual, pelo menos para o PC já ir ligando.

 

Mas fora isso, é investir em uma máquina completamente nova. Diga o quanto você está disposto a gastar e nós te ajudamos a escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Imakuni disse:

Você pode aproveitar algumas coisas como o HD e o gabinete. E por ter uma placa de vídeo, dá para comprar um Ryzen e já ir usando com sua placa atual, pelo menos para o PC já ir ligando.

 

Mas fora isso, é investir em uma máquina completamente nova. Diga o quanto você está disposto a gastar e nós te ajudamos a escolher.

Então, não penso em pegar uma máquina já, penso realmente em esperar uns 6 meses até 1 ano se pá, juntando uma boa grana, pois quero que o pc dure pelo menos, mais de 8 anos com as configurações ou até mais kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Gabriel Spaleta disse:

Então, não penso em pegar uma máquina já, penso realmente em esperar uns 6 meses até 1 ano se pá, juntando uma boa grana, pois quero que o pc dure pelo menos, mais de 8 anos com as configurações ou até mais kkkkk

 

Mais de 8 anos? nossa kkkk, durar isso tudo ele vai, mas não vai conseguir acompanhar a tecnologia e os novos jogos e plataformas. Geralmente se passa uns 4 anos com um bom pc sem pensar em upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...