Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de queda de fps


Posts recomendados

Ontem comprei uma gtx 1050ti da zotac, e instalei no meu pc que é um pouco antigo, e notei que quando estava jogando Tom Clancy's The Division, tinha umas quedas de fps muito grande, estava jogando nos 60 fps e caia para 10... Isso é normal por causa do meu processador que é antigo, e memoria ram que é pouca? Estou juntando dinheiro para comprar Um Ryzen 1500x e 8GB DDR4, e uma B350M BAZOOKA.

Configuração atual:

I3 2100

H61 Gigabyte

GTX 1050ti

4GB DDR3 1333MHz

CX 600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse game é meio pesadinho até, e só com 4Gb de RAM é sofrimento mesmo.

 

Pegue um R5 1400 ao in vez do 1500X, na Kabum ganha 4Gb de DDR4 Gratis ainda, então sai 180$ mais barato, tem mobos A320 sem suporte a OC por volta dos 350$ tambem, e B350 de entrada por volta dos 420$.

 

Com a 1050Ti nao vai ter dif entre o 1400 e o 1500X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Eu prefiro investir um pouco mais no processador, para quando eu fizer um upgrade da placa de vídeo ele suportar bem. E o 1500x também leva 4GB de graça na kabum!! Você acha que vale a pena eu pegar outro pente de 4gb ddr3 e ficar mais um tempo nessas configurações? Ou é melhor trocar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...