Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com tres Monitores...


Posts recomendados

Depois que eu adicionei o terceiro monitor que esta ligado em um adaptador USB 3.0, funciona os tres liga tudo certinho porém quando eu arrasto uma janela do Windows media Player por exemplo no terceiro monitor trava todas as telas, mas o pc continua com áudio tocando normal nem Alt+CTRL+DEL resolve nem F4 o teclado trava só reiniciando o PC para voltar ao normal,se eu não arrastar nada para o terceiro monitor está tubo bom, mas ao arrastar alguma janela de navegador ou Windows media ele trava geral,porém se eu arrastar uma Pasta aberta ou não ele NÃO trava,pessoal ja desinstalei os driver e reinstalei mesmo assim não da certo..alguém pode me ajudar?

Windows 7 64Bits

Placa de Vídeo Gt 730 DDR3 2G

placa-mãe ASUS M5A78L-MLX/BR

HD 3 HD individual 1T  1T     500G

Tenho dois sistema um em cada  HD de 1T

 

No outro Sistema aconteceu a mesa coisa porém la quando eu desinstalei os driver não consigo fazer funcionar mais o Monitor USB por nada,nesse outro Sistema o Windows SP1

e nesse atual é sem o SP1 que também tentei instalar e não da certo, já troquei de monitores também...será que tem solução sem eu precisar formatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...