Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que vai dar muito gargalo um Athlon II X2 250 com uma GT 1030 ?


Posts recomendados

Olá pessoal!

 

Então sou novo no fórum...e queria uma saber suas opiniões se meu processador AMD Athlon II X2 250 3.0 Ghz vai dar muito gargalo com está placa mediana...

 

minhas configs

 

CPU:AMD Athlon II X2 250 3.0 Ghz

HD:500GB

RAM:6GB 

FONTE:200W GENÉRICA 

GPU:NENHUMA 

 

pode ser meio besta essa minha dúvida mas ouvi falar que a GT1030 não consome muita energia da fonte isso é vdd? Ou eu vou precisar trocar por uma 430w da Corsair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1030 não consome muito mesmo.. mas a troca da fonte é sim altamente recomendável.. se essa fonte genérica diz que é de 200W acho que ela não fornece na pratica nem 150. Então mesmo sem a placa de vídeo seu sistema todo esta em risco com ela.

Essa placa nem é considerada mediana, ela é fraca mesmo.. mediana é a 1050.. rss

Seu processador já é muito antigo, mas com a 1030 também é fraca, se der gargalo deve ser pouco.. mas mesmo se for muito isso não é nenhum bicho de sete cabeças... o máximo que vai acontecer e não extrair tudo que ela pode, mas não é um problema tão grande assim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...