Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho estranho quando jogo cs


Posts recomendados

Eae galera! Primeiramente , peço desculpa se estiver no fórum errado. Bom, quando eu estou ingame no cs , o PC começa a fazer um barulhao (acho q é o cooler mas n tenho certeza) aí esse barulho dps de um tempo para. Aí volta dnv, não é barulho de peça solta mas sim barulho q parece algo girando rápido. O problema q até ontem eu não tinha esse barulho. o que pode ser? Alguém pode me ajudar? E quando não estou jogando o PC fica silencioso

configs.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente é sim dos coolers...  sendo o mais provável o do processador.. 50C sem fazer nada no computador já um pouco alto, quando você roda o jogo essa temperatura deve subir mais, fazendo com que o cooler também passe a rodar mais depressa.

 

Para tentar identificar.. baixe o Hardware Monitor e veja os valores das FANS.. depois deixe rodando um teste de stress como o do CPU-Z e com os dois programas abertos veja a velocidade das FANs e As temperaturas.. se não acontecer o aumento do barulho, então possivelmente é o cooler da placa de vídeo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...