Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell 7559 - Pane


Robson Leoni

Posts recomendados

Olá a todos do Clube, ontem estava utilizando meu Dell Inspiron 15 7559 (Core i7 6700HQ, 8GB RAM DDR3, HD 1TB, GTX960m)
E do nada ele parou de funcionar o teclado, entradas USB's, Botão de Power e todo o restante de entradas disponíveis;
Como se a parte inferior do notebook tivesse morrido, mas ele continuava em pleno funcionamento, os Coolers da Placa de Vídeo dispararam, depois disso abri a tampa e removi o conector da bateria (o único jeito de desligar o notebook), hoje cedo, posto novamente a bateria, o Notebook voltou a funcionar normalmente. 

A pergunta é: Até que ponto devo me preocupar com isso? estou pensando em renovar a garantia pela Dell. 

Abraços e muito obrigado por eventuais respostas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robson Leoni Se foi a primeira vez que ocorreu, pode ter sido alguma falha de hardware, ocasionada por algum pico de energia. Observe se o problema voltará a ocorrer e se ficar frequente, acione a garantia.

Se quiser por hora verificar as temperaturas em funcionamento, baixe o Hwmonitor e monitore se ocorrerá elevação das temperaturas fora do normal durante o uso.

 

http://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...