Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Robson Leoni

Dell 7559 - Pane

Recommended Posts

Olá a todos do Clube, ontem estava utilizando meu Dell Inspiron 15 7559 (Core i7 6700HQ, 8GB RAM DDR3, HD 1TB, GTX960m)
E do nada ele parou de funcionar o teclado, entradas USB's, Botão de Power e todo o restante de entradas disponíveis;
Como se a parte inferior do notebook tivesse morrido, mas ele continuava em pleno funcionamento, os Coolers da Placa de Vídeo dispararam, depois disso abri a tampa e removi o conector da bateria (o único jeito de desligar o notebook), hoje cedo, posto novamente a bateria, o Notebook voltou a funcionar normalmente. 

A pergunta é: Até que ponto devo me preocupar com isso? estou pensando em renovar a garantia pela Dell. 

Abraços e muito obrigado por eventuais respostas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
R4fa    45

@Robson Leoni Se foi a primeira vez que ocorreu, pode ter sido alguma falha de hardware, ocasionada por algum pico de energia. Observe se o problema voltará a ocorrer e se ficar frequente, acione a garantia.

Se quiser por hora verificar as temperaturas em funcionamento, baixe o Hwmonitor e monitore se ocorrerá elevação das temperaturas fora do normal durante o uso.

 

http://www.cpuid.com/programas/hwmonitor.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×