Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na reparação de sistema


Posts recomendados

Vamos do princípio... Há algumas semanas eu estava tendo um problema no meu PC Windows 10: o Google Chrome não estava abrindo o Facebook. Quando eu tentava logar no Facebook, meu uso de disco chegava à 100% e em seguida aparecia um erro de carregamento no Chrome. Depois percebi que também acontecia noutros sites, mas achei que fosse só um problema do Chrome e tentei reinstalá-lo. Depois percebi que não conseguia acessar a loja ou o browser da Steam ou o software Discord. Um erro semelhante acontecia com ambos: uso de disco 100% seguido de um erro de carregamento. Por algum motivo eu conseguia navegar normalmente pelo Microsoft Edge.

 

Alguns aplicativos do Windows 10 (Fotos e Email) pararam de funcionar. Aparecia o erro 0x80070003 quando eu tentava atualizá-los pela Loja e o aplicativo de fotos aparecia como TWINUI.

 

Agora meu Windows 10 não inicia (apenas inicia um diagnóstico sem resultados após o boot). Em seguida ele me dá algumas opções pra reparar o sistema. Já tentei reparar o sistema sem apagar meus arquivos pessoais (são muito importantes e não posso perdê-los), mas um erro ocorre por volta dos 30%.

 

Quando tento restaurar o sistema à partir de um ponto de restauração, esse erro aparece: http://i.imgur.com/CjoVcbd.jpg

 

Criei um pendrive bootável, mas não consigo restaurar meu sistema.

 

Se precisar, este aqui é um arquivo de log do SFC Scan que rodei no PC antes disso ocorrer: https://www.dropbox.com/s/qeqkps55dvn574v/sfcdetails.txt?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mattheus Lisbôa Bom dia e bem vindo,

Seria legal você postar todas suas config.

Como primeiro teste, eu pegaria um outro CD de instalação, caso isso não resolva, sugiro retirar o HD da sua maquina e colocar em outra, passar HDtune no mesmo e fazer o backup dos seus arquivos importantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou então:

1) Boot pelo pendrive

2) Entrar no prompt de comando

3) Diminuir a partição atual e criar uma nova para copiar todos os seus arquivos, usando o DISKPART e o XCOPY

4) Aí sim reinstalar formatando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...