Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos até R$2000,00


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Gostaria de um pc ue eu consiga jogar grande parte dos jogos atuais, não precisa ser no high, mas uma qualidade aceitável, Tenho um PC mas ja é antigo as Config dele é: placa-mãe Asus M4A79T Deluxe, Phenon 2x4 945 Black Edition (BOX), Fonte Cosair 500W, 12Gb de Ram Corsair 1333MHz, Placa de Video Sapphire Radeon HD 5870 1Gb e 500GB de HD, compensa eu dar um upgrade nessa máquina ou comprar tudo do zero? Valor Disponível R$2000,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa conf da pra rodar bastante coisa atual e economizar, recomendo(1):

Intel G4560 - R$350

Mobo H110M - R$300 (precisa atualizar a bios pelo que sei, se precisar att, vai precisar de outro processador da geração anterior ou comprar em algum lugar que ja atualize antes de enviar)

GTX 1050 2GB - R$500

RAM 8GB DDR4 2400 - R$350

da pra aproveitar sua fonte e seu HD, com a economizada pode por até um SSD, ou investir em periféricos.

caso queira ir para lago mais potente, recomendo(2):

R5 1400 - R$700

1060 3gb - R$1000

Mobo B350 - R$450

RAM 8GB DDR4 2400 - R$350

Obs: os preços foram os primeiros que encontrei no google, da pra economizar mais ainda pesquisando certinho e achando promoção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kotas
As dicas dos amigos acima são ótimas.
Tente investir a princípio em um Ryzen R5 1400 + B350 com 4 slots de RAM + 1 pente 8GB RAM DDR4 2400MHz;
Aproveite as peças que já tem: HD e fonte;
Continue usando sua atual placa de vídeo e veja como se sai nos jogos, e então caso não se agradar muito, sugiro investir em uma placa de vídeo como a RX 580 8GB / GTX 1060 6GB lá adiante.

Procure as peças em sites como Pichau, Kabum, Terabyte, Balçao da Informática, Blue Sky... Entre uma e outra pode haver uma diferença enorme de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...