Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para GTX 1070 8GB


Posts recomendados

Olá amigos, sou novo aqui no fórum Clube Hardware, e gostaria da ajuda de vocês ^^.

 

Bom, vamos começar.

 

Tenho essa mesma configuração: 

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-7400-gigabyte-gtx-1070-windforce-oc-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-aero-500

 

A diferença é que meu processador é um i5 7600, B250m, e as memorias ram's são da Hyperx Fury.

 

Bom, eu estou precisando de um monitor, estou em dúvida se a minha configuração, seria boa para um Full HD: 

 

1920x1080 @60hz

 

 

Estou na dúvida desse Full HD, pois vi no final da página da pichau: 

 

"*MÉDIA DE FRAMES POR SEGUNDO(FPS)
- Configurações otimizadas pelo Geforce Experience em Full HD[1920x1080] "

 

Ou seria necessário um 2K.

 

Minha fonte: https://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMInKeb0oT_1QIVEQSRCh2QoQuuEAQYAiABEgKBQ_D_BwE

 

Vocês acham melhor troca ela?

 

Gostaria de algo custo beneficio, quanto no monitor, e na fonte(caso seja melhor trocar).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jacson Moreira Com esta VGA você consegue 2k tranquilamente. Se puder comprar um monitor assim, extrairia o potencial da VGA, que ficaria um pouco subutilizada em fHD. Para fHD uma 1060 já dava conta.

 

Com relação à fonte, pode usar ela sim. Vai trabalhar no limite da configuração, mas vai dar conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hancki disse:

@Jacson Moreira

 

@Kleber Peters

 

Boa tarde amigos, eu tenho o mesmo processador que o Jacson, porém estou em dúvida se pego a 1070 ou a 1060, quero saber qual vale mais a pena. Minha fonte é uma CX430.

 

O i5 7600 leva bem a GTX 1070?

Leva sim. O que vai mandar se vai de 1060 ou 1070, bem da verdade, é seu monitor. Se for fHD, a 1060 já dá. Se for 2k ou 4k, já demanda uma 1070 pra aproveitar bem a resolução.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...