Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FORMULÁRIOS - alterar tamanho campo de preenchimento em documentos protegidos


Posts recomendados

Olá!

Estou preenchendo um documento para admissão em uma universidade estrangeira. Ele foi construído no word, com campos fechados e específicos, e está protegido com senha. Porém, no campo em que tenho que colocar o título do meu projeto de pesquisa, só há espaço para uns 20 caracteres. Não cabe 1/3 do título. É possível aumentar o campo de alguma forma, ou só preenchendo à mão mesmo?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia F.Becher a única maneira de editar este campo é tirando a restrição do documento com a senha ou quebrando a senha que foi colocada no documento para proteger a edição. Existe um tutorial de como retirar a senha mesmo sem saber, mas não sei se posso colocar tal link no forum já que parece meio "ilegal". De uma pesquisada no google e veja se funciona. Caso contrário só sabendo a senha mesmo, ou preenchendo na mão.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pela resposta.

Pois é, já encontrei um tutorial desses. Mas não creio que seja o caso, já que é um documento da universidade. E, ao que me parece, fora as assinaturas, ele não deve ser preenchido à mão. 

Estou entrando em contato com o suporte deles. Vamos ver.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...