Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria para Ryzen


Posts recomendados

Galera, sou um pouco iniciante em hardware. Estou montando um desktop novo e irei utilizar o ryzen como cpu (mais provavelmente o 7 1700). Posso comprar qualquer memória ram? Ex: Corsair vegeance RGB, HyperX, Corsair Dominator... Entre outras?!?

Irei utilizar esse cpu por longos anos se tudo der certo. Aproveitando o tópico gostaria de fazer outra pergunta. Essa cpu é boa para jogos? Fiquei sabendo que mais para frente (pensando para hoje e também para longo prazo) irá se otimizar a questão dos multi core para jogos, qual a cpu que vocês me recomendariam? Se tiver de comprar uma memória RAM específica qual vocês me indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RonaldAlaxx

 

RAM - Poder, até pode, mas dê preferência pelas Corsair LPX.. São as que menos davam problemas..

 

Sobre a CPU, depende do que você vai fazer no PC.. Se for só pra jogar, não precisa de um R7, vai num R5, como o 1600.. Sobre Multi-Core é uma tendência.. Mas é difícil dizer se vai realmente acontecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as informações galera. Obrigado!! @Bruno Donatelli Mano, 'cê acha que irá prejudicar muito o uso da minha 1080 com o r7?!? Não iria dá um bom rendimento?!?

 

@RS Faria valeu a dica mano. Você acharia que o r7 1700 ta show pra jogos ou concordaria com o donatelli ali em cima?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, RonaldAlaxx disse:

valeu a dica mano. Você acharia que o r7 1700 ta show pra jogos ou concordaria com o donatelli ali em cima?!

Não é questão de concordar.. É a realidade.. Tem testes na Internet, pra mostrar isso..