Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar um ventilador para resfriar a placa de video?


Posts recomendados

oi gente, tenho uma Nvidia Geforce GT 440 e o cooler dela acabou parando de funcionar, antes já estava rodando bem devagar e fazendo muito barulho, as vezes os jogos começavam a travar muito e quando eu olhava a temperatura da placa, ela estava em 80 graus ou mais. Então quando o cooler parou tive q tirar a placa de vídeo porque ela esquentava em menos de 5 minutos em algum jogo, e pra n queimar eu tirei.

 

Então a minha dúvida é: posso usar um ventilador para resfriar a placa até eu conseguir outro cooler ou outra placa?

Ou tenho q esperar até conseguir outro cooler ou outra placa? pois estou querendo jogar e sem a placa só consigo jogar cs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obg pela resposta amigo, liguei um ventilador e a placa esta entre 35 e 40 graus, vou testar em algum jogo

adicionado 30 minutos depois
40 minutos atrás, RodrigoeKathland Polette disse:

Pode usar um cooler sim, só deixe desligado o cooler da vga, senão ele vai só servir para esquentar ainda mais a placa.

Abraço!

a placa fica entre 35 graus sem jogar, e jogando ela chega a 100 graus, n sei se ela chegava a isso quando o cooler funcionava, só sei q antes eu conseguia jogar, por exemplo, o mortal kombat xl sem travar, agora o jogo esta travando um poquinho mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...