Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar programas no w7


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde a todos! Galera qualquer coisa desculpe adms se estou postando esse tópico no local errado,porém só visitei o site aqui as vezes e agora é minha primeira vez, que monto um tópico aqui, mas enfim , então galera eu to desesperado por ajuda ! O meu problema é o seguinte faz um tempo que não consigo instalar quase nada no meu computador, principalmente jogos, logo tentei diversas formas de resolver o problema, mas nada resolveu , assim eu abro o setup ou o programa para instalar ele abre , mas não responde, e o estranho que no ''Modo Segurança'' a instalação vai numa boa.

OBS: E tive um problema antes de cujo  interferia os jogos e os programas para eu instalar se chamava APPHANGB1 e arquivos no %TEMP%  bloqueando instalação , entretanto tinha procurado várias formas de solução para o problema,mas não achei nada, porém n sei o que fiz que ele sumiu. 

Tentativas para a solução que eu tentei:

1-

Scan com Avast..

Scan com Malwarebytes.. acho 625 ameaças exclui todas .. repeti o processo e n encontrou mais nada!

Exclui arquivos do %TEMP% que estava também bloqueando a instalação , mas não funcionou 

2-

Desinstalei todos ant virus e desliguei o firewall

Tentei configurar o msconfig , mas quando eu tento iniciar o pc com ele na forma simples eu fico sem internet e o gerenciador de tarefas fica igual ao modo de segurança.

3-

Restaurei o sistema para 1 mês anterior.

 

 

Depois tive até uma dificuldade para desinstalar o malwarebytes.

 

3 dias de sofrimento E NADA! Eu sei que tem muita gente aqui inteligente e manja mt sobre o assunto e de certa forma sei que poderão me ajudar, portanto por favor ME AJUDEM ! =(

 

Fotos do problema:

fr.jpg.a11d72fc916f1abcaf15b63dd4bdd4ab.jpgcats.jpg.98ffbdac51d74139d5615f914c379911.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Andrew Rosseti disse:

Tenta criar um novo usuario com previlegios de administrador e instalar a partir desse usuario

Também já tentei criar um novo usuario como adm e deu o mesmo problema,e aliás tb tentei desligar a internet e tb n foi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...