Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook dell problema de travamento


Posts recomendados

Fala galera, to precisando de uma ajudinha...

 

Minha mãe me mandou um notebook da europa, é um DELL INSPIRION 17 SERIE 7000 7737 (http://www.dell.com/en-us/shop/cty/pdp/spd/inspiron-17-7737)

Mas desde que eu to usando ele, tenho notado umas coisas estranhas. Com uns 30 min ligado ele trava geral, o mouse funciona mas não abre nada que eu clico, nem se eu clicar pra desligar. Ele abre a opção, eu clico pra reiniciar e ele não responde. Daí eu preciso reiniciar pelo botão, daí ele funciona mais umas 2hs e trava de novo. 

Dai eu pensei em formatá-lo, mas eu como eu sou semi-leiga, eu não sei se a tela vai precisar de alguma atenção depois da formatação, por ser toutch. 

Pois não achei quase nada na internet sobre esse modelo. Se alguém puder me dar uma luz, eu agradeço. 

 

PROCESSADOR: i7

MEMÓRIA: 16GB

HD: 1TB

TELA TOUTCH

WIND 10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um problema de aquecimento excessivo. Notou se a ventoinha dele funciona? Usa em local ventilado e sem obstruir as aberturas de ventilação? Monitore as temperaturas com algum software como CPU-Z.

 

Quanto a formatar, se tiver os discos da Dell ou a partição de recuperação não deve ter problemas. Mas caso não tenha consiga os drivers do modelo antes ou faça um backup dos drivers atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Ricardov disse:

Pode ser um problema de aquecimento excessivo. Notou se a ventoinha dele funciona? Usa em local ventilado e sem obstruir as aberturas de ventilação? Monitore as temperaturas com algum software como CPU-Z.

 

Quanto a formatar, se tiver os discos da Dell ou a partição de recuperação não deve ter problemas. Mas caso não tenha consiga os drivers do modelo antes ou faça um backup dos drivers atuais.