Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O sistema não pode encontrar o arquivo especificado (REVIT)


jefsf

Posts recomendados

Boa tarde, já mudei de unidade z: para c: e vice versa
Já limpei o %temp%, atentei aos privilégios administrativos, e até agora não obtive sucesso.

Segue link:
1 - https://scontent.fgru5-1.fna.fbcdn....=ed19b83eb85d61ba0c75e4b66e0914cd&oe=5A2C68F9

2- https://scontent.fgru5-1.fna.fbcdn....=bea1bef7c36c8e888861c2e7398d057c&oe=5A182A69

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ok meu caro,seguinte

 

1) eu não consigo ver tuas imagens, edite o link, tá com problema

2) Qual seu problema exatamente? tu estás tendo problemas com esse arquivo? algum erro?

 

Seja mais claro no problema, e com a edição do link poderemos te ajudar sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ilkyest disse:

Estou com problema ao tentar instalar o revit nesta maquina, tentei realizar na partição z:
E posteriormente na partição c:
Mas o erro pecite, toda as vezes que realizei a instalação do mesmo, copiei toda a pasta para a mesma unidade que iria realizar a instalação e sempre deu certo  a ultima versão que tenho absoluta certa foi a 2014.

Li alguns post na autodesck

 

 

error.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ilkyest disse:

Está confusa tua resposta meu caro

 

Ao tentar instalar o software, apresenta o seguinte erro:

 

O sistema não pode encontrat o arquivo especificado.
C:\Users\DAniela\AppData\Local\Temp\_AIF43.tmp\setup.exe /s c:\r\
/temp C:\Users\DAniela\AppData\Local\Temp\_AIF43.tmp\SecondRun /lang pt-br /FristRunThreadId7244

 

*Nomei a pasta do instalador como "R", afim de verificar se o nome do caminho estava muito grande.

**A pasta do instalador esta na unidade "C:"
***Tentei verificar a linha de comando do setup, mas não entendi nada.
****Coloquei privilégios administrativos para executar o intalador
*****Sem antivírus, removi todos

******Esvaziei a pasta TEMP, na verdade ficou três arquivos que não consegui deleta, segue abaixo: 

~DFCA2AB043061014EF.TMP

~DFFDA6EB209CBE0FE7.TMP

FXSAPIDebugLogFile
 

error.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, uma das soluções para alguns dos casos foi essa que segue abaixo

 

"Não tenho certeza, mas alguns programas tiveram problemas ao usar este diretório temporário, talvez devido à sua localização ou direitos, eu não tenho certeza. Mas o que fiz para resolver isso foi mudar a localização do meu Diretório Temp. Então mudei os dois Valores TMP e TEMP para apontar para a nova localização C: \ Temp. 


Agora eu posso instalar qualquer programa incluindo MSI's. Finalmente, isso tem sido um problema há mais de um mês e me deixou louco. De qualquer forma, aqui estão as instruções passo a passo se você optar por experimentá-lo. (Estou usando o Windows 7 btw para que isso possa ser diferente) 

1- Criar pasta C: \ Temp 
2- Navegue para Painel de controle / Contas de usuário / Altere minhas variáveis de ambiente 
3- Altere o valor de TMP e TEMP para C: \ Temp ( O padrão é% USERPROFILE% \ AppData \ Local \ Temp). 

 

https://forums.autodesk.com/t5/installation-licensing/firstrunthreadid/td-p/5364205

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...