Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desliga enquanto jogo!


Posts recomendados

Ola, Boa Tarde! Estou com um problema, que esta me deixando boladao! quando estou jogando LOL (Leogue Of Legends) No meio da partidas mais ou menos o pc apaga tudo (desliga) do nd cr, ja troquei a pasta termica n resolveu, vi as memorias tb n deu nd... o que sera que e isso?  A tambem coloquei uma tv como monitor uma Philco( http://www.philco.com.br/index.php/produtos/info/1238/ TV PH24M LED A2/ )

Processador: Intel Core 2 Duo 2.94 GHZ

Memoria: 4 GB

Placa De Video: Ati Radeon Hd 2600 XT

OBS: e so quando estou jogando lol, da raiva pra car****, perdi MD5 e tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Diogo.BBBIIRRL disse:

Ola, Boa Tarde! Estou com um problema, que esta me deixando boladao! quando estou jogando LOL (Leogue Of Legends) No meio da partidas mais ou menos o pc apaga tudo (desliga) do nd cr, ja troquei a pasta termica n resolveu, vi as memorias tb n deu nd... o que sera que e isso?  A tambem coloquei uma tv como monitor uma Philco( http://www.philco.com.br/index.php/produtos/info/1238/ TV PH24M LED A2/ )

Processador: Intel Core 2 Duo 2.94 GHZ

Memoria: 4 GB

Placa De Video: Ati Radeon Hd 2600 XT

OBS: e so quando estou jogando lol, da raiva pra car****, perdi MD5 e tudo!

Qual a sua fonte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 30/08/2017 às 15:49, Kleber Peters disse:

Isso é sintoma de fonte. Pode estar danificada ou não é de boa qualidade e não consegue suprir a quantidade de energia demandada pelo computador.

 

Em 30/08/2017 às 15:45, Ian Rossi disse:

Qual a sua fonte? 

 

Em 31/08/2017 às 16:00, Diogo.BBBIIRRL disse:

Fonte: fonte atx 20+4p

@Kleber Peters @Ian Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...