Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Anthony Fernandes

Download de drivers B85m-e/BR

Recommended Posts

Bom, eu montei um pc com a seguinte configuração

placa-mãe: B85m-e/BR
Processador: i5-4590
RAM: 8GB
Placa de video: GTX950 Black Oc

Acho que isso é a informação necessaria kkk
Eu instalei o Windows 10 home e coloquei o CD da placa pra instalar os Drivers, ainda não terminei de configurar o pc, preciso colocar os drivers da placa de video pelo CD tambem e etc.
Minha duvida é o seguinte, acredito que os drivers possam estar desatualizados, mesmo não tendo certeza, devo baixar os drivers que estão no site proprios para o Windows 10 e devo baixar e quais não? da placa de video não sei se atualiza os drivers mas se sim, eu instalo os do PC ou baixo direto do site?

Drivers da placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_Download/

Drivers da placa de video (no fim): http://www.galax.com/pt/galax-geforce-gtx-950-black-oc-sniper.html

Editado por Anthony Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Anthony Fernandes

ÁUDIO, os dois primeiros em CHIPSET, LAN.. Pode baixar o primeiro em VGA, caso você precise usar a onboard numa eventualidade.. O ASUS AI Suite 3 é um utilitário de monitoramento interessante..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 15 horas atrás, RS Faria disse:

@Anthony Fernandes

ÁUDIO, os dois primeiros em CHIPSET, LAN.. Pode baixar o primeiro em VGA, caso você precise usar a onboard numa eventualidade.. O ASUS AI Suite 3 é um utilitário de monitoramento interessante..

Bios, Sata e Hotfix nao?

Alias o AI suit que você tava falando era qual?
    AI_Suite_III_USB3_Boost_V1_10_00 for Win10 32bit & 64bit
    ou
    ASUS AI Suite 3 V1.01.02 for Windows Win10 64bit.
    ASUS AI Suite 3 V1.00.92 for Windows Win7 32bit & Win7 64bit & Win8 32bit & Win8 64bit & Win8.1 32bit & Win8.1 64bit . (vem os dois junto)

Compartilhar este post

Link para o post

@Anthony Fernandes

BIOS é... BIOS apenas.. Literalmente falando.. SATA tem coisas pra quem faz RAID, o que não parece ser o seu caso.. Nada de interessante em Hotfix..

O AI Suíte é esse - ASUS AI Suite 3 V1.01.02 for Windows Win10 64bit

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 12 minutos atrás, RS Faria disse:

@Anthony Fernandes

BIOS é... BIOS apenas.. Literalmente falando.. SATA tem coisas pra quem faz RAID, o que não parece ser o seu caso.. Nada de interessante em Hotfix..

O AI Suíte é esse - ASUS AI Suite 3 V1.01.02 for Windows Win10 64bit

Ook muito obrigado, nem sei o que é RAID na verdade então não é meu caso mesmo haha

Vou baixar os que você falou, obrigadoo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais