Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download de drivers B85m-e/BR


Posts recomendados

Bom, eu montei um pc com a seguinte configuração

placa-mãe: B85m-e/BR
Processador: i5-4590
RAM: 8GB
Placa de video: GTX950 Black Oc

Acho que isso é a informação necessaria kkk
Eu instalei o Windows 10 home e coloquei o CD da placa pra instalar os Drivers, ainda não terminei de configurar o pc, preciso colocar os drivers da placa de video pelo CD tambem e etc.
Minha duvida é o seguinte, acredito que os drivers possam estar desatualizados, mesmo não tendo certeza, devo baixar os drivers que estão no site proprios para o Windows 10 e devo baixar e quais não? da placa de video não sei se atualiza os drivers mas se sim, eu instalo os do PC ou baixo direto do site?

 

Drivers da placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_Download/

Drivers da placa de video (no fim): http://www.galax.com/pt/galax-geforce-gtx-950-black-oc-sniper.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, RS Faria disse:

@Anthony Fernandes

 

ÁUDIO, os dois primeiros em CHIPSET, LAN.. Pode baixar o primeiro em VGA, caso você precise usar a onboard numa eventualidade.. O ASUS AI Suite 3 é um utilitário de monitoramento interessante..

Bios, Sata e Hotfix nao?

Alias o AI suit que você tava falando era qual?
AI_Suite_III_USB3_Boost_V1_10_00 for Win10 32bit & 64bit
ou
ASUS AI Suite 3 V1.01.02 for Windows Win10 64bit.
ASUS AI Suite 3 V1.00.92 for Windows Win7 32bit & Win7 64bit & Win8 32bit & Win8 64bit & Win8.1 32bit & Win8.1 64bit . (vem os dois junto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RS Faria disse:

@Anthony Fernandes

 

BIOS é... BIOS apenas.. Literalmente falando.. SATA tem coisas pra quem faz RAID, o que não parece ser o seu caso.. Nada de interessante em Hotfix..

 

O AI Suíte é esse - ASUS AI Suite 3 V1.01.02 for Windows Win10 64bit

Ook muito obrigado, nem sei o que é RAID na verdade então não é meu caso mesmo haha

Vou baixar os que você falou, obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...