Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com memoria ram na placa-mãe ga-945gcm-s2c


isaque5521

Posts recomendados

OLÁ PESSOAL NO MEU PC ATUALMENTE ESTOU COM UMA placa-mãe GA-945GCM-S2C E ESTOU COM UM PROBLEMA!

há pouco tempo adquiri um computador de mesa com um amigo, e esse computador é bem básico, mas eu comprei porque queria melhorar ele, este meu computador ainda é ddr2 soquete lga 775, e quando o comprei ele estava apenas com 2 gigas de RAM em dual chanel, com o tempo adquiri um pent de 2 gigas e usei ele por bastante tempo, e agora que consegui alguns recursos eu comprei 2 memorias rams da Kingston de 2g cada, totalizando 4 gigas em dual chanel até ai tudo bem, mais dessa perte começou a apresentar problemas, quando eu instalei os 4 gigas minha maquina estava reconhecendo apenas (2,75gigas de ram) no computador estava dizendo que havia 4 gigas instalados porém só reconhecia 2,75. Na época eu vi vários tutoriais na internet de como resolver mais nenhum resolveu, continuei utilizando o meu computador da mesma forma, até o dia que eu comprei uma placa de vídeo, e quando eu instalei a placa , o sistema começou a reconhecer 3 gigas dos 4 instalados

A minha maquina é bem antiga mais com algumas pecas que comprei eu tornei ela uma semi gamer

mais nos games o que mais está me limitando é a memoria ram

já baixei vários programas para limpar a memoria RAM mais até neles diz que o sistema só tem 3 gigas

pc2.PNG

pc.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...