Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Crazyluck95

A GT630 2GB tem os drivers bugados?

Recommended Posts

Alguém que já tenha usado a placa GT630 2GB 128 bits da Point of View pode me dizer se os drivers estão bugados?

Tô pensando em comprar essa placa mas tô ligado que a GT630 1GB tem o bug nos drivers, então queria saber se a GT630 2GB da POV também tem esse bug. Alguém aí sabe? Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o driver de fato tiver um problema (embora eu não esteja ciente de nenhum, mas...), não interessa se é POV, Gigabyte ou qualquer outra, vai te afetar do mesmo jeito.

Mas de qualquer forma, qual a sua config completa e quanto você iria gastar nessa Gt630?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 15 horas atrás, Imakuni disse:

Se o driver de fato tiver um problema (embora eu não esteja ciente de nenhum, mas...), não interessa se é POV, Gigabyte ou qualquer outra, vai te afetar do mesmo jeito.

Mas de qualquer forma, qual a sua config completa e quanto você iria gastar nessa Gt630?

Eu consegui essa por R$ 150, nova na caixa, provavelmente esteja com o bug nos drivers e no directx, e como eu não tenho como investir mais seria a melhor opção.

Segundo as minhas pesquisas somente a GT630 da Point of View tem esses bugs, de qualquer outra marca não tem. Tanto que é possível achar gameplays de jogos que pedem DX11 rodando na GT630, mas daí vai ver não é uma GT630 da POV.

Minha config:

AMD Athlon 2 X2 270 Processor 3.4 Ghz
    2GB RAM
    GT630 1 GB 128 bits

Compartilhar este post

Link para o post
    5 minutos atrás, Crazyluck95 disse:

Segundo as minhas pesquisas somente a GT630 da Point of View tem esses bugs, de qualquer outra marca não tem. Tanto que é possível achar gameplays de jogos que pedem DX11 rodando na GT630, mas daí vai ver não é uma GT630 da POV.

Não existe isso. Bug de driver ou afeta todas as marcas, ou então não afeta nenhuma.

De qualquer forma, o problema é o resto do seu PC. Fora o processador fraco, você está com um sério problema de falta de RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

@Crazyluck95 Essas placas com o tal "bug nos drivers" costumam ser placas falsificadas. Sim, existe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com essa duvida de drivers bugados tb, mas da gtx 460 v2, estou tentando rodar fifa 17, começo a jogar e ela trava falando algo de problema no drive ou no directx isso usando w10, nao testei outros jogos ou outro SO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais