Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A GT630 2GB tem os drivers bugados?


Posts recomendados

Alguém que já tenha usado a placa GT630 2GB 128 bits da Point of View pode me dizer se os drivers estão bugados?

Tô pensando em comprar essa placa mas tô ligado que a GT630 1GB tem o bug nos drivers, então queria saber se a GT630 2GB da POV também tem esse bug. Alguém aí sabe? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Imakuni disse:

Se o driver de fato tiver um problema (embora eu não esteja ciente de nenhum, mas...), não interessa se é POV, Gigabyte ou qualquer outra, vai te afetar do mesmo jeito.

 

Mas de qualquer forma, qual a sua config completa e quanto você iria gastar nessa Gt630?

Eu consegui essa por R$ 150, nova na caixa, provavelmente esteja com o bug nos drivers e no directx, e como eu não tenho como investir mais seria a melhor opção.

Segundo as minhas pesquisas somente a GT630 da Point of View tem esses bugs, de qualquer outra marca não tem. Tanto que é possível achar gameplays de jogos que pedem DX11 rodando na GT630, mas daí vai ver não é uma GT630 da POV.

Minha config:

AMD Athlon 2 X2 270 Processor 3.4 Ghz
2GB RAM
GT630 1 GB 128 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Crazyluck95 disse:

Segundo as minhas pesquisas somente a GT630 da Point of View tem esses bugs, de qualquer outra marca não tem. Tanto que é possível achar gameplays de jogos que pedem DX11 rodando na GT630, mas daí vai ver não é uma GT630 da POV.

Não existe isso. Bug de driver ou afeta todas as marcas, ou então não afeta nenhuma.

 

De qualquer forma, o problema é o resto do seu PC. Fora o processador fraco, você está com um sério problema de falta de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...