Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu melhoro no meu novo PC ?


Posts recomendados

falae galera, eu montei aqui meu pc gamer e queria saber se ele ficou bom e se vocês mudariam alguma coisa pra deixar ele mais equilibrado ou mais barato :)

 

placa de vídeo: sapphire radeon rx 480 nitro+ 4gb 11260-02-20g 256bit gddr5 c/hdmi pci-exp

processador: amd ryzen 5 1600 3.2ghz / 3.6ghz max turbo yd1600bbaebox six core 16mb am4 cooler wraith spire

memória: kingston hyperx fury 8gb 1866mhz ddr3 cl10 black series - hx318c10fb/8

hd:  western digital av-gp wd10eurx 1tb 7200rpm 64mb sata iii

placa-mãe: gigabyte ga-h110m-s2ph ddr4 lga 1151

gabinete: vinik gamer hunter window mid tower preto led vermelho s/fonte

fonte: gamemax gm500 500w 80 plus bronze pfc ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alfredo Guimarães Quanto pagou na RX 480? Se pagou um preço justo (no máximo R$ 1300), poderia ter pego uma GTX 1060 de 6gb que é superior, e se pagou acima disso tomou prejuízo e poderia ter juntado mais pra pegar uma GTX 1070, que é outro nível de desempenho.

 

Você já comprou esses componentes? Pois você acabou fazendo uma bagunça e terá de devolver algumas peças.

Comprou placa-mãe da série H110 que aceita processadores da Intel da 6ª e 7ª geração e memória ram ddr4;

Comprou processador da AMD que é incompatível com a sua placa-mãe;

Comprou memória ram ddr3 que é incompatível com sua placa-mãe, e consequentemente com seu processador.

 

A fonte eu não conheço, mas arrisco dizer que é de má qualidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...