Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Highlander2010SP

Programas 32bits não abrem no Win 7 64

Recommended Posts

quando carrego programas de 32 bits no Windows 7 Ultimate 64, só aparece o processo no gerenciador de tarefas, mas não abre para poder usá-lo, como por exemplo, Paint do Windows e Audacity.

quando carrego o Bluestacks (emulador de Android), abre na tela, mas não consegue carregar dados, tenho que finalizar o processo "sc.exe *32" manualmente pelo gerenciador de tarefas (que aparece após eu carregar o Bluestacks), então o Bluestacks consegue carregar por completo e consigo usar.

Já tentei o System Restore, mas não resolveu, tenho que reiniciar várias vezes para voltar ao normal, parece até intermitente, notei que quando acontece isso, aparecem alguns processos a amais como:

cmd.exe
conhost.exe
find.exe *32
runonce.exe *32

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer para voltar ao normal?
Obrigado.

Editado por Highlander2010SP
correção de algumas palavras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wagner Ruaro    411

Salve seus arquivos em um HD externo e reinstale o seu Windows a partir do zero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Highlander2010SP    10
  • Autor do tópico
  • Como estou usando um HD SSD, não gostaria de formatar e instalar tudo novamente para economizar a vida útil do SSD.
    Além do Paint do Windows e Audacity, tem outros tb que não abrem, como o BSR Screen Recorder 5 e Monosnap (usados p/ print screen), porém alguns de 32 bits abrem normalmente, como o MS Office Professional Plus 2010 V 14.0.7180.5002, Piriform Speecy, Foxit, Chrome, Mozilla Firefox 55.0.3 (32-bit), Comodo Dragon browser, por exemplo.

     

    Config:
    Intel Core i7 3770 @ 3.40GHz (Intel HD Graphics 4000)
    16,0GB Dual-Channel DDR3 @ 807MHz (11-11-11-28)
    223GB SanDisk SDSSDA240G SCSI Disk Device (SSD)
    Gigabyte Technology Co. Ltd. Z77X-D3H
    Windows 7 Ultimate 64-bit SP1, build 7601

     

    Mesmo antes disso acontecer, havia feito alguns testes com os antivírus para verificar se algum reconhecia mais ameaças em relação aos outros, mas tb não havia deixado mais do que um ativado em real time ao mesmo tempo. Os antivírus instalados são:
    Windows Defender
    Microsoft Security Essentials
    COMODO Cloud Antivirus

     

    Depois que isso aconteceu, desabilitei todos, mas ficou igual. Além desses, tem o Malwarebytes e Kaspersky Security Scan, não ficavam em tempo real, mesmo assim, desabilitei para não iniciarem com o Windows, mas não mudou nada. Também rodei e não reconheceu nenhuma ameaça. De qquer forma, todos estão desabilitados agora.

    Executei tb o sfc /scannow e deu tudo ok.

     

    Alguém tem conhecimento de algo que possa ser feito sem ser simplesmente formatar? Segue um desafio para quem gosta...
    Obrigado.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×