Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC gamer. recomenda?


Posts recomendados

Boa noite vou montar um pc game e estou com algumas dúvidas.  Vou mostrar o pc q vou montar

Na imagem

Estou em dúvida da placa-mãe, 

Essa 

ASUS B150M-C/BR

Ou essa

GIGABYTE GA-B250M-GAMING 3 DDR4

 

Ou essa que parece igual mas nao sei a diferença 

ASUS PRIME B250M-PLUS/BR

 

Então estou na dúvida entre essas 3, qual seria que ficaria melhor no meu pc que vou comprar?

Iria por a primeira como mostra a foto. E não precisa atualizar as bios de nenhuma? Tirem essa minha dúvida plx

Screenshot_2017-08-30-23-06-15.png

adicionado 7 minutos depois

Obs: vou comprar depois a placa de vídeo provavelmente uma gtx 1050ti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou vale a pena comprar esse pc já montado e com uma placa de vídeo gtx 1050 2gb.

Que sairia quase o mesmo preço mais com placa de vídeo de 2070 reais para 2327 reais 

http://www.shopinfo.com.br/product/gamer/1509242/computador-neologic-moba-box-intel-i57400-7ª-geração-gtx-1050.-8gb-1tb-nli67181

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro @Link1n acho que você pode nos ajudar melhor, e seremos mais "diretos ao ponto".. mas precisamos da tua ajuda primeiro.

 

Nestes tópicos

 

 

E este tópico aqui.

 

Destes tópicos você já aclareou, ou melhor, já chegou à conclusão quanto memórias, qual placa-mãe? tu ainda estás com dúvida em qual item?

 

O pessoal já te deu várias dicas nos outros tópicos, então... acredito que lhe restam poucas dúvidas agora.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera estou querendo montar meu primeiro pc gamer, e sou um cara um pouco leigo. Pretendendo utilizar jogos como Gta V, Watch Dogs 2, Fifa e alguns jogos de fps.

Gostaria de saber se essa configuração a qual montei rodaria esses jogos de boa, ou pelo menos em um preset de qualidade razoável.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dy_Z Boy disse:

Galera estou querendo montar meu primeiro pc gamer, e sou um cara um pouco leigo. Pretendendo utilizar jogos como Gta V, Watch Dogs 2, Fifa e alguns jogos de fps.

Gostaria de saber se essa configuração a qual montei rodaria esses jogos de boa, ou pelo menos em um preset de qualidade razoável.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

 

Quanto seria esse orçamento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, 

Vi que você mencionou que quer jogar PUGB, bem como vi também que por enquanto você não vai comprar a placa de vídeo.

Não quero jogar balde de água fria, mas temo que jogar PUGB sem placa de vídeo será uma tarefa árdua, aliás, não sei se ele vai rodar sem placa de vídeo. O jogo é pesado e "come" algumas boas memórias, tanto de VRAM quanto de RAM.

Dá uma pesquisada, mas pelo que vi você pode se desapontar tentando rodar este jogo sem uma vga.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...