Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

8 minutos atrás, Wandeilson Fernandes disse:

Olá queria um pc de 1300 no  maximo porque vou ter que comprar monitor também só quero que rode cs-go com desempenho aceitavel

Nunca tive pc gamer ou quase isso cs:go roda 5 fps aqui  queria pc que rode pelo menos 30 ja era boa 

Procure por:

 

G4560

MOBO H110M DDR4 (peça para atualizar a BIOS)

4GB DDR4(melhor seria 8GB)

Fonte CX430 (EVGA ou XFX de no minimo 400w)

Placa de vídeo pegue uma de entrada mesmo... (1030, 1050, RX 550, RX 560) veja a mais barata (também recomendo dar uma olhada no YT com videos do desempenho no jogo desejado)

 

MAs 1.300 acho difícil você conseguir, talvez consiga sem a placa de video esses componentes...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wandeilson Fernandes disse:

Olá queria um pc de 1300 no  maximo porque vou ter que comprar monitor também só quero que rode cs-go com desempenho aceitavel

Nunca tive pc gamer ou quase isso cs:go roda 5 fps aqui  queria pc que rode pelo menos 30 ja era boa 

Cara... você já tem algum PC, por pior que seja? Ou mesmo um HD interno? O ideal era pegar um kit G4560 (~850R$), ficaria faltando a fonte (~200), HD (~190 por um de 1TB) e gabinete (~150), mas isso passa dos 1300.

 

Agora, se já tiver alguma coisa, aí dá para montar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esqueceu que existe os g3930 = R$ 139 kabum

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HDS R3.0 DDR4 = 279 kabum

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 =R$ 179 kabum

Hd Western Digital 500gb = R$150 Mercado Livre , com frete gratis

Gabinete o mais barato que você achar, no kabum tem um de R$ 99 ou pegue com alguem usado no OLX

PLACA DE VIDEO GALAX GEFORCE GT 1030 R$340 pichau. ou RX 550 que é ligeiramente superior por R$360 Pichau

Fonte Fonte Aerocool ATX Sem Cabo 350W VX-350 Preto EN57181 R$79 

 

Total: R$ 1265 o que sobra fica para o frete.

 

Para segurar uma gt 1030 não precisa muito mais que um g3930. infelizmente para esse orçamento vai ter que se arriscar um pouco pegando uma fonte modesta, que para essa configuração deve aguentar. Essa configuração puxa muito pouco. mas se o orçamente aumentar procure uma 80 plus. pegando um gabinete usado deve sobrar pra uma fonte melhor. de qualquer forma acho que com essa configuração vai suprir sua necessidade de jogar csgo com uma boa taxa de fps e outros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...