Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

John Allan    0

Eu gostaria de saber se um i3 6100 rodaria sem nenhum problema com uma rx 470 ?
eu quero economizar o máximo possível!
 esse pc seria mais para jogar CS e PUBG!
- A config seria essa da imagem que eu pretendo comprar para se juntar com a minha rx 470 e uma fonte de 500w 80 plus 

i3 .jpg

Editado por John Allan

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imakuni    3.650

Perguntinha rápida, você já comprou isso aí, ou ainda iria comprar? Se não tiver comprado, ainda temos tempo de arrumar...

Editado por Imakuni

Compartilhar este post

Link para o post
Imakuni    3.650
agora, John Allan disse:

@Imakuni eu so possuo a placa de video e a fonte !  

E também já tem o HD, eu suponho...?

De qualquer forma, diga o modelo da sua misteriosa "fonte 500w" e qual o máximo que você está disposto a gastar.

Compartilhar este post

Link para o post
Imakuni    3.650
agora, John Allan disse:

@Imakuni ja tenho o HD também,  a fonte seria uma corsair 500w 80 plus 

Hm, sei.

Olha, o ideal era pegar um PC Ryzen. Se puder gastar esses 1500 no processador, mobo e RAM, é o ideal. Se não, pode ir num Pentium G4560, mobo H110 e pente de 8GB de RAM mesmo, fecha em +/- 850R$.

Compartilhar este post

Link para o post
John Allan    0
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Imakuni disse:

Olha, o ideal era pegar um PC Ryzen. Se puder gastar esse00 no processador, mobo e RAM, é o ideal. Se não, pode ir num Pentium G4560, mobo H110 e pente de 8GB de RAM mesmo, fecha em +/- 850R$.

@Imakuni qual seria a config mais custo/benefício de um ryzen e uma placa-mãe ??

Compartilhar este post

Link para o post
    Imakuni    3.650
    agora, John Allan disse:

@Imakuni qual seria a config mais custo/benefício de um ryzen e uma placa-mãe ??

Depende. Se for para pegar um agora e depois trocar mais tarde (digamos, na Black Friday ou no começo do ano que vem), você pode pegar um Ryzen 1200 para depois pegar o 1600. Agora, se for para comprar e ficar por vários anos sem mexer, aí o mínimo é o 1400.

Em ambos os casos, você pega uma Mobo B350 e 8GB DDR4.

Compartilhar este post

Link para o post
    Gynous    33
    1 minuto atrás, John Allan disse:

Ok Obg 

Melhor custo/benefício pensando no futuro é os Ryzen mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
    Okuyasu    35

É isso, vai de ryzen que seu computador vai ficar sucesso com essa rx 470

Compartilhar este post

Link para o post
    Gynous    33
    1 hora atrás, Okuyasu disse:

É isso, vai de ryzen que seu computador vai ficar sucesso com essa rx 470

Isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais