Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Samuel Gonçalves Martins

modo de renderização d3d não existe no cs 1.6 steam

Recommended Posts

Alguém também com esse mesmo problema ? Eu queria deixar a pirataria, comprei o cs na steam, quando fui ver a renderização para configura-la corretamente so existia 2 tipos de renderização, em um cs pirata aparecia o modo D3D e jogo de boa sem problema algum. Ja no steam não consigo, meu pc não roda OpenGL e software tenho que rodar o jogo na janela.

ps: ja tentei falar com o suporte mas não tive retorno.

hl 2017-08-29 08-01-42-309.png

hl 2017-08-29 08-09-29-552.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FabioXN7    27

Bom dia Samuel, não existe opção de D3D no CS original, a Valve lançou alguns updates faz um tempo já e removeu a opção de rendering de D3D pois o mesmo causava instabilidade nos servidores e crashava o jogo em algumas ocasiões, sua única alternativa é rodar o jogo em "Software" ou "OpenGL", no caso do OpenGL tenha certeza que seus drivers de vídeo estão atualizados, não sei qual é a sua configuração, poderia postar? 

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
FabioXN7    27

Você pode tentar instalar as bibliotecas do DirectX - https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=353

Tente também instalar os drivers do HD Graphics mais recentes - https://downloadcenter.intel.com/

O OpenGL ele já vem com o sistema, mas para funcionar corretamente precisa ter os drivers instalados corretamente também. No caso de pessoas com AMD ou NVIDIA estes já tem o OpenGL junto aos drivers da placa. No seu caso baixe o driver do site da Intel e veja se resolve.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Samuel Gonçalves Martins    0
  • Autor do tópico
  • Boa noite, tentei mas não conseguir, o suporte da steam me respondeu mas é muito complexo é vários códigos e não sei qual coloco e qual deles vai resolver meu problema. Se jogo normalmente no modo software a tela fica girando. porque se isso não acontecesse eu jogaria com ele mesmo

eles mandaram isso aqui : https://support.steampowered.com/kb_article.php?ref=1040-JWMT-2947

Editado por Samuel Gonçalves Martins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais