Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Willian Marcos Pereira

Watercooler prenssando as memórias.

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos, estou com um problema e gostaria da opinião de vocês;

No caso eu adquiri um watercooler com 240x120mm, coloquei ele no topo do gabinete, porém ele ficou prenssando minhas memórias, assim sendo envergou muito minimamente a placa-mãe, estou receoso de deixar assim, gostaria de saber se tem algum problema colocar o water na parte frontal do gabinete que também comporta 240x120mm e aproveitando já fazia o sistema de push n pool pois já possui 2 coolers frontais, e há bastante espaço pra adição dos radiador.

Fico grato com a ajuda de vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FabioXN7    27

Bom dia Willian,

 

Se este "prensando" que você diz está fazendo muita força em cima das memórias então o melhor seria colocá-lo na frente, caso esteja apenas tocando mas não esteja fazendo força nem nada então nem tem problema deixá-lo no topo do gabinete.

 

Parece que na frente do gabinete é até melhor em alguns casos - Achei um vídeo aqui que talvez te ajude a decidir esta questão veja se responde melhor sua pergunta - 

 

 

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Willian Marcos Pereira    2
  • Autor do tópico
  • Fico agradecido, está apertando de leve mais está, quando você olha de lado da pra ver a curva feita próximo a entrada do gerenciamento de cabos.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Alef Ribeiro    16

    é melhor colocar mesmo na frente, também tenho um e estava em cima quando mudei pra frente do gabinete alem de ter um melhor desempenho ele ocupou menos espaço, deixando desse modo pode acabar estragando uma peça ou a memoria ou a placa-mãe, o video que o amigo postou acima esta correto! 

    • Obrigado 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Willian Marcos Pereira    2
  • Autor do tópico
  • Obrigado @Alef Ribeiro , estava com medo de colocar na frente e de alguma forma prejudicar a ventilação, mais agora com sua resposta e a do @FabioXN7 fiquei mais tranquilo.

    Obrigado mesmo aos 2.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×