Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Guilherme Bendler Randoli

Iphone 6s Reiniciando

Recommended Posts

Olá bom dia!

.

.

Estou Com Um Iphone 6s zerado, porém ele está desligando e ligando sozinho, em alguns momentos chega a desligar e a bateria perder muita tensão a ponto de chegar a 2.46V e ficar carregando durante horas para então ligar e começar a carregar a partir de 1%, troquei a bateria por outra nova ORIGINAL no entanto o problema ainda persiste,

o que Devo Fazer ?

Algumas Sugestões?

 

Obrigado No Aguardo 

Urgente!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Guilherme, parece meio besta, mas já tentou realizar o Hard Reset pelo celular ou pelo próprio ITunes?

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ainda não, estou fazendo o backup antes, e vou realizar o procedimento!

    obrigado,

    adicionado 2 minutos depois
    6 minutos atrás, FabioXN7 disse:

    Bom dia Guilherme, parece meio besta, mas já tentou realizar o Hard Reset pelo celular ou pelo próprio ITunes?

     

    Abraço.

    Alguma outra dica?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Guilherme Bendler Randoli No momento, as soluções possíveis são estas que resolveram para alguns que também enfrentaram o problema, eu iria falar da bateria com defeito mas como você realizou a troca pela original então já podemos descartar esta hipótese, faça o hard reset pelo aparelho mesmo se puder. 

     

    Caso não saiba - http://www.hardresetar.com.br/2014/11/como-resetar-iphone-6-hard-reset.html

     

    Atualize o sistema se possível também, caso nenhum destes resolva é bem provável que terá de levar em uma assistência técnica para verificar o problema.

     

     

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • 54 minutos atrás, FabioXN7 disse:

    @Guilherme Bendler Randoli No momento, as soluções possíveis são estas que resolveram para alguns que também enfrentaram o problema, eu iria falar da bateria com defeito mas como você realizou a troca pela original então já podemos descartar esta hipótese, faça o hard reset pelo aparelho mesmo se puder. 

     

    Caso não saiba - http://www.hardresetar.com.br/2014/11/como-resetar-iphone-6-hard-reset.html

     

    Atualize o sistema se possível também, caso nenhum destes resolva é bem provável que terá de levar em uma assistência técnica para verificar o problema.

     

     

    Amigo!

    resetei o iphone mas agora não da tempo nem de configurar o aparelho e ele re-inicia

    o que fazer?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Em 31/08/2017 às 09:30, Guilherme Bendler Randoli disse:

    Amigo!

    resetei o iphone mas agora não da tempo nem de configurar o aparelho e ele re-inicia

    o que fazer?

    Olá, Amigo. Vivo a mesma situação. Fiz tudo que foi indicado pelos colegas da internet, suporte da Apple (hard reset, soft reset, modo DPU), mas nada foi resolvido. Percebi que o problema começou, quando atualizei para o iOS 10.3.3. Achei que com a atualização para o iOS 11 tudo seria resolvido, mas estava enganado.

    A assistência da Apple tenta jogar a política de troca por outro iPhone 6s (de mesmo modelo) pagando mais uns R$1700. ABSURDO!!!!

    Se alguém souber alguma forma de resolver isso, por favor nos ajude.

    Obrigado.

    • Curtir 1

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×