Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aercool Aero-800 vs Xtrike Gaming Warrior.


Posts recomendados

 Olá pessoal, tudo bem ? Meu nome é Raoni, sou de Além paraíba, Minas Gerais. 

 

 Procuro uma opinião de vocês colegas aqui do forum. Estou para comprar um gabinete novo pra mim, pois o meu atual só Jesus. Estou na dúvida entre o Aero-800 da Aerocool ou XTrike Gaming Warrior (que é idêntico ao Akasa Venom LX). Achei pontos a favor do XTrike vir com 5 fans já instaladas (Aero 800 só 2), ter o acrílico lateral transparente (ao invés de fumê), ter ventilação no PSU cover. A favor do Aero-800 teria o tamanho maior, tanto altura quanto comprimento e a tradição de ser da Aerocool.

 Será que os colegas poderiam me ajuda nessa questão ? Basta procurar na net que tem muitas imagens dos 2. No caso Xtrike, acha mais imagens com o nome de Akasa Venom LX. Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raonialbues Depende do que você quer no gabinete... Ao meu ver, ser grande e ter muitos fans não são pontos muito positivos. Digo, você precisa de 5 fans 3 pinos fuleiros, que devem fazer mt barulho, ligados em 12v na sua config?

Eu acho o da aerocool mais bonito, e ele tem um design interior mais moderno. Além de que esse xtrike parece ser de um material bem vagabundo (Não que o da aerocool seja lá essas coisas, mas parece um pouco mais robusto).

Bom, o da xtrike tem uma ventilação melhor, mas deve ser uma turbina de avião com esses fans vagabundos ligados kkkk

Enfim, eu não compraria.

porque não compra o da akasa? Ele tambem é nessa faixa de preço, se não me engano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo. Bem como você disse, o Xtrike parece ser mais ventilado mesmo. O akasa é idêntico, poderia ser ele também. Quanto as fans barulhentas pra mim não haveria problemas. Estou na duvida mesmo. O Aero-800 deve ter mais qualidade mesmo. Mas gostei do acrilico transparente e de parecer melhor refrigerado. Fica difícil, pois nunca vi nehum deles. Aqui é cidade pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow, me desculpe, não tenho experiência. Você então diria que o Versa N24 (aquele com 2 "turbinas" na frente) é melhor então ? E em segundo o Aero 800 ? Obrigado amigo.

adicionado 2 minutos depois

@TheSnow  Me desculpe, não tenho experiência ainda. Você então diria que o Versa N24 (aquele com 2 "turbinas" na frente) é melhor então ? Melhor refrigeração, e espaço interno tão grande quanto o Aero 800 ? Obrigado amigo, de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raonialbues Digo mais pela marca; a Thermaltake é uma marca tradicional de gabinete, assim como Corsair, CoolerMaster, NZXT, entre outras. Diferente das outras que você citou... Ele parece mais robusto

Essas "turbinas" na frente são só decoração. Eu acho horrível. Se você gosta, pegue kkkk

O cable menagement dele parece bom, é bem grande, tem 2 fans ventiladores frontais, 2 exaustores superiores e 1 exaustor traseiro. É uma ótima ventilação.

Além disso, tem a janela que você queria.

Só não sei quantos fans vem incluso. Mas eles provavelmente são de qualidade superior aos dos outros 2 que você citou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...