Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo trava ao assistir videos


Posts recomendados

Olá se postei no lugar errado me desculpem, estou tendo problemas com minha Placa de vídeo, vou tentar explicar da melhor forma espero que alguém possa me ajudar.

sempre que vou assistir um filme ou um vídeo no youtube a tela simplesmente apaga, fica tudo preto (Não da como perda de sinal no monitor) e o som fica travado (parecido com um som robótico mas travado no mesmo segundo) e para que volte a usar é preciso reiniciar, então resolvi fazer alguns testes, removi a minha placa de vídeo e baixei o HD tune Pro (achei que fosse algo no HD ou na placa de vídeo) mas ao final dos testes a saúde estava em 100% e não haviam erros ou bad block's, então só me sobrou a placa de vídeo.

Resolvi testar ela baixando dois jogos; GTA V, Battle Field 1, pra checar a temperatura usei o MSI afterburner. rodou com tudo que tinha direito e joguei por umas 2 horas. nada do PC desligar, achei que estava tudo resolvido... até eu começar a assistir um episódio de um seriado, não levou 15 minutos e a tela do PC novamente apagou e a quele som horrível tomou o ambiente. reiniciei e testei com o youtube e deu na mesma levou em média 15 min usando o PC e ele trava. reiniciei novamente abri os jogos e joguei por mais 40 min e nada, constatei que os problemas ocorrem quando estou assistindo algo, tanto no youtube quanto no VLC player (pelo menso é o que parece). alguém tem ideia do que ocorre ?

 

Sobre a temperatura, em jogos minha placa de vídeo chegou a máxima de 82ºC com 100% de uso da GPU.

Durante os videos e o youtube teve uma máxima de 33ºC

 

Minhas configurações:

placa-mãe: Gigabyte Ga-b250m-ds3h

HD: Western Digital Caviar Black Sata 2 1TB
processador: Intel core I5 7400 Kaby Lake

memoria: 4 X 4GB kingston hyperx fury 2133

placa de Vídeo: PNY  Geforce GTX 760

 

desde já eu agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte é uma Corsair CX 750M.

e passei a usar estabilizador por conta da rede do meu quarto (sofria muita interferência quando o chuveiro era ligado, resolvi o problema colocando um estabilizador) mas já testei sem ele também.

adicionado 6 minutos depois

ontem eu fiz uma troca temporária  (para testar a placa de video) com o meu amigo, deixei minha GTX 760 com ele e estou usando a GTX 660 dele, meu amigo usou ela praticamente o dia inteiro e não relatou nem um problema, e na minha maquina também não aconteceu de travar. hoje a tarde vou finalizar os testes e devolver a placa.

adicionado 8 minutos depois
Em 31/08/2017 às 10:51, E. Soares disse:

@Guilherme Laveli tem cara de ser driver .. os mesmos estão atualizados? 

 

Eu fiz a atualização, aconteceu o mesmo, então eu resolvi formatar a minha maquina e instalar com calma todos os drivers, e continuou dando esse problema.

adicionado 9 minutos depois

@E. Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...