Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de WaterCooler de até R$300


Posts recomendados

Ola Bom  dia !! recentemente meu water cooler queimou a bomba  e fica caro para mandar para assistência e também e velho (HEHEHE).

 

Gostaria de Saber qual modelo compensa .

 

H60

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/water-cooler-corsair-hydro-h60-120mm-cw-9060007-ww

 

 

DeepCool Maelstrom 240T

 

http://www.pichau.com.br/hardware/cooler-processador/water-cooler-gamerstorm-by-deepcool-maelstrom-240t-dp-gs-h12rl-ms240t

 

E outra questão esse 240 T cabe no Meu gabinete Corsair 230 T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Willian Marcos Pereira disse:

Olá Yuri, bom dia, eu adquiri o Maelstron 240T a mais ou menos 2 semanas, e te digo que é um ótimo watercooler, com meu i5 rodando a 3.7ghz não chegou a 45° C, não tenho do que reclamar, e na questão do seu gabinete, cabe sim na parte superior.

Andei pesquisando sobre o mesmo e vi muitos comentários falando bem ,Mas amigos voce sabe algum meio de desligar aqueles leds pois meu gabinete e laranja e o led e azul kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri FerreiraInfelizmente os leds acionam junto do cooler, mais ele tem a opção em vermelho, que é bem próximo do laranja, e também pra falar a vdd os leds são meio apagados.

Segue o link dele vermelho.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889395989-watercooler-maelstrom-240t-red-deepcool-120mm-p-amd-e-intel-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Willian Marcos Pereira disse:

@Yuri FerreiraInfelizmente os leds acionam junto do cooler, mais ele tem a opção em vermelho, que é bem próximo do laranja, e também pra falar a vdd os leds são meio apagados.

Segue o link dele vermelho.

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-889395989-watercooler-maelstrom-240t-red-deepcool-120mm-p-amd-e-intel-_JM

 

Ele e superior ao H60 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri Ferreira 2017 Não há como desligar o led da bomba do Maelstrom por ser interno e não vir software controlando (não no 120T ao menos, que é o que tenho), já para desligar os do cooler basta cortar um dos fios/remover a solda de cada led.

 

tumblr_ojiw2kL3bb1upjmufo6_1280.jpg

 

Como eu não queria nada drástico removi a solda e isolei os contatos, assim posso reconectar o led caso mude de ideia no futuro.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Nihal disse:

@Yuri Ferreira 2017 Não há como desligar o led da bomba do Maelstrom por ser interno e não vir software controlando (não no 120T ao menos, que é o que tenho), já para desligar os do cooler basta cortar um dos fios/remover a solda de cada led.

 

tumblr_ojiw2kL3bb1upjmufo6_1280.jpg

 

Como eu não queria nada drástico removi a solda e isolei os contatos, assim posso reconectar o led caso mude de ideia no futuro.

Uma boa ideia essa, se for muito forte irei fazer o mesmo que voce fez muito obrigado.Mas me tire uma duvida voce acha que o 240 t chega a ser melhor que o H60 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yuri Ferreira 2017 disse:

Uma boa ideia essa, se for muito forte irei fazer o mesmo que voce fez muito obrigado.Mas me tire uma duvida voce acha que o 240 t chega a ser melhor que o H60 ?

 

O 240T é mais forte que o H60, sim, até porque o radiador é de 240. Eu estou com o MasterLiquid 240, que também é de 240, e pelos testes iniciais ele é um pouco mais forte. Mas não gostei do MasterLiquid. Se for comprar um de 240, recomendo o Maelstrom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...