Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos no pc com memorias novas


Posts recomendados

Bom galera, eis a situação

O meu Pc estava assim ( Core i5 3470 3.20 GHz / Nvidia gtx 950 / placa-mãe Asus h61 / 2 Pente de memoria sendo um markvision 4gb ddr3-1333 e a outra hyperX Fury 4gb hx316c10f/4 / Fonte Corsair Cx430 / 2 hds samsumg sendo um de 1 tera e outro de 500gb) Estava funcionando normalmente, ate que a memoria da hyperX parou de funcionar, então, decidi comprar novas, e acabei comprando dois pende de memoria kingston ddr3 1333 de 4gbs. Fiz então a troca colocando as novas, funcionou normalmente, mas quando voltei a jogar os jogas que estava jogando antes (injustice/ diablo3 / Ghost Recon Wildlands ) percebi que os jogos estavam travando muito e com queda brusca de frames. Decide então formatar o pc pois ja havia 2 anos desde a ultima formatação. Depois de instalar tudo de novo e entrar no jogo, o problema continua. 

 

Ai é que ta minha pergunta, as memorias novas são inferiores? por que agora tem essas travadas e quedas se antes nao havia? A memoria hyperX é superior ? 

 

Desde ja agradeço a atenção de todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendaria tb a verificacao de erros nessas memorias com o memtest.. é quase sempre isso, os sintomas sao parecidos.. memorias defeituosas deixam o sistema bastante instavel com travadas e ate telas azuis.. 

 

por isso assim q se compra uma memoria ram, ao instalar é bom já verificar o estado delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...