Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe , escolher ?


Will Lopez

Posts recomendados

Minha placa-mãe antiga queimou , e queria uma q cumprisse as mesmas funçoes sendo mais em conta .

As config do meu pc é o seguinte : Placa de Video VGA NVIDIA Zotac GEFORCE GTX 1060 3GB 192Bits 8008Mhz 

2 X 4 Gb Ram 1600mhz

Antiga placa-mãe b85m d3ph , q possivelmente queimou , simplesmente o pc liga e n aparece video , ja passei borracha na ram .. etc fiz de tudo

Processador I5 4460 

Fonte 430w pcyes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você acha no mercado hoje placas mães com chipset H81 ou B85. Qualquer modelo vai suportar seu hardware tranquilamente. Recentemente comprei uma H97 porque a minha antiga queimou, e como não queria mudar o hardware todo acabei pagando caro em uma com esse chipset, mas você pode pegar um desses dois que te disse e vai funcionar tranquilo.

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Em 31/08/2017 às 12:49, raulgrangeiro disse:

Amigo, você acha no mercado hoje placas mães com chipset H81 ou B85. Qualquer modelo vai suportar seu hardware tranquilamente. Recentemente comprei uma H97 porque a minha antiga queimou, e como não queria mudar o hardware todo acabei pagando caro em uma com esse chipset, mas você pode pegar um desses dois que te disse e vai funcionar tranquilo.

 entendi , acabei pegando uma h81m-vg4 r3.0 tudo certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...