Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computadores com peças compradas fora do BR até 3.000,00 R$


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

Já faz um tempo que compro outras coisas em sites chineses (celulares, roteadores, powerbanks, etc) e estou afim de montar um computador para substituir o meu finado.

Já tenho um gabinete, e o monitor eu irei com o mesmo provisoriamente.

Tenho em mente a durabilidade do computador e nem me importo tanto assim em rodar tudo no full durante tanto tempo assim

E dai que surgem as dúvidas, vi na , banggood.com e a tomtop.com e vi algumas peças.

 

Antes de mais nada, alguém possui a linha Colorful iGame? Eu sei que ela é bem avaliada lá fora, mas facilita a escolha se alguém daqui já tiver experiência nela.

Outra coisa é, realmente compensa? Eu sei das taxas, sei como funciona o importa fácil e é extremamente difícil haver a taxação de 60% que tantos tem medo, mas mesmo assim, há no Brasil local para compra que bate de frente?

 

Outra coisa, AMD ou INTEL? Radeon ou NVIDIA?

 

Investir em SSD junto com HDD ou só o hd já basta? Caberia no orçamento?

 

(lembrando que não tenho pressa de receber e nem de montar, a maioria desses sites estão parcelando sem juros e por incrivel que possa parecer, o frete sai muito mais barato do que comprando por aqui [moro no nordeste])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomtop está mais caro que na newegg... Sem falar nas marcas desconhecidas aqui.

 

29 minutos atrás, Welingtonxzs disse:

Outra coisa, AMD ou INTEL? Radeon ou NVIDIA?

AMD x Intel depende. Se for comprar agora, AMD. Se puder esperar o começo do ano que vem, tem que ver como será a 8G da Intel. Radeon x NVidia, hoje, pelos preços e performance, NVidia.

31 minutos atrás, Welingtonxzs disse:

Investir em SSD junto com HDD ou só o hd já basta?

Pra jogo, pode ser só o HD mesmo. O SSD só vai acelerar o carregamento do jogo e evitar engasgos nas 'cut scenes'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...