Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
blitzneedle

vou montar um pc na pichau de 6mil

Recommended Posts

blitzneedle    2

eu estava pensando em comprar as peças e levar em um lugar pra montar depois mas não confio muito nisso eu poderia montar mas não sei montar também kkkkkk

então preferi fazer um pc na pichau e gostaria saber se vale a pena as peças são :

PROCESSADOR AMD RYZEN 7 1700

COOLER CPU DEX DX-2011 LED AZUL 120MM

placa-mãe GIGABYTE GA-AX370-GAMING K3, AM4 CHIPSET AMD X370

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 8GB (2X8) 2400MHZ DDR4

PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 1070 WINDFORCE OC EDITION 8GB

HD SEAGATE 1TB BARRACUDA

FONTE CORSAIR 600W CX600 V2, CERTIFICADO 80 PLUS

GABINETE MYMAX GAMER NEW SHARK PRETO COM LED VERMELHO, MCA-FC-E29A

gostaria de saber se eu comprasse o pc pronto assim eu não teria que fazer algum upgrade muito caro depois e se ele rodaria os jogos da atualidade de boas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pietro Luigi    162

@blitzneedle Bem vindo ao fórum mano.

5 minutos atrás, blitzneedle disse:

COOLER CPU DEX DX-2011 LED AZUL 120MM

Desnecessário, o cooler box do 1700 é suficiente.

6 minutos atrás, blitzneedle disse:

MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 8GB (2X8) 2400MHZ DDR4

Qual o valor? Ryzen escala muito bem com memórias 3200Mhz.

A utilização do PC será trabalho? Render e etc? Se sim adicione um SSD.

PS: Eu confio muito na PICHAU, desde que mudei pra SC só compro nela, se for comprar la eles montam pra ti.

Compartilhar este post

Link para o post
blitzneedle    2
  • Autor do tópico
  • @Pietro Luigi pra trabalho não vou comprar pra jogar... e queria um pc pra rodar os jogos da atualidade e os que vão vir em uma qualidade boa

Compartilhar este post

Link para o post
    Pietro Luigi    162

@blitzneedle

Vai de seu critério, porém o R5 1600 já irá lhe atender, no mais apenas o SSD lhe ajudaria muito, mas em carregamento de O.S., loading de games e etc. Ele não adiciona nenhum FPS.

No mais, apenas considere investir no SSD e DDR4 3000Mhz

Compartilhar este post

Link para o post
    blitzneedle    2
  • Autor do tópico
  • @Pietro Luigi  eu pensei em pegar o 5 1600 mas na pichau não ta vendendo :v nem uma memoria 3000mhz então vou ter que pegar isso mais pra frente. e você sabe se eu comprar um pc com essas config vai rodar os  jogos tudo de boas?

adicionado 3 minutos depois

@Pietro Luigi eu também posso comprar na kabum as peças aonde tem tudo disponivel praticamente e pedir para alguém montar :v o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post
    Pietro Luigi    162

@blitzneedle Olha, o seu orçamento é alto então fica a seu critério pegar o 1700, ele vai lhe atender por muitos anos. Dei uma leve pesquisada na Pichau e tem DDR4 3000Mhz.

15 minutos atrás, blitzneedle disse:

e você sabe se eu comprar um pc com essas config vai rodar os  jogos tudo de boas?

Essa config. roda seus jogos em FHD e 2.5k (ultra+60) fácil, faz stream, ouve música e se pá até massagem nas costas mano, vai de boas. Só no 4k que a 1070 fica ali no limite tendo que ajustar as config.s de video.

A única coisa que você precisaria trocar no futuro creio que seria a GPU, espero que uma 1070 ainda segure uns 2~3 anos os lançamentos de jogos.

Olha, se vier montado direto da loja você tem a garantia deles e tal, se fizerem qualquer ********** terão de consertar. Todavia se optar por um técnico, de preferência para um profissional com referências, de preferência que emita N.F. pelo serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
    blitzneedle    2
  • Autor do tópico
  • @Pietro Luigi bom acho que vou pedir da pichau mesmo então e no futuro só trocar a gpu e a memoria ram pra 3000mhz :v meu monitor é 1080p então deve rodar tudo no ultra...valeu cara você tirou todas as minhas duvidas muito obrigado mesmo

adicionado 0 minutos depois

@blitzneedle ah e teria como você me mandar o link dessa memoria? pra eu dar uma olhada no preço e tal

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    Pietro Luigi    162

Aqui.

PS: Ryzen ainda está tendo incompatibilidade pra OC de RAM, alguns modelos de memórias não passam de 2993. DA uma pesquisada antes de sair comprando qualquer uma.

Editado por Pietro Luigi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais