Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

HelderFraga    0

Boa tarde pessoal,

Queria uma opinião de vocês em relação a um upgrade que pretendo fazer esse ano no meu pc gamer (talvez Blackfriday).

Tenho um i7 4770k

8 gb ddr3 corsair 1600mhz

Gtx 970....

As perguntas são as seguintes:

Pretendo pegar uma gtx 1070 e gostaria de saber da necessidade de trocar o processador para uma nova geração, ou se apenas uma pente a mais de 8gb já seria suficiente? lembrando que a troca de processador cumina na troca de placa-mãe e memórias. Vale o custo agora?

Eu teria uma grande diferença migrando para ddr4?

E por fim com a config acima mais a 1070 conseguiria jogar em 4k?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, HelderFraga disse:

Pretendo pegar uma gtx 1070 e gostaria de saber da necessidade de trocar o processador para uma nova geração, ou se apenas uma pente a mais de 8gb já seria suficiente?

Nenhum dos dois será necessário. 8 gb é o ideal para jogar atualmente, botar mais 8 vai te deixar preparado pra jogos futuros e talvez te dar algum ganho pontual hoje, mas não é uma necessidade.

8 minutos atrás, HelderFraga disse:

Eu teria uma grande diferença migrando para ddr4?

Não, absolutamente nenhuma para jogos.

9 minutos atrás, HelderFraga disse:

E por fim com a config acima mais a 1070 conseguiria jogar em 4k?

Sim, mas a 1070 não consegue levar todos os jogos no ultra 4k 60+ fps. Para manter os 60 fps você terá de baixar um pouco a qualidade em alguns jogos. Na real, nenhuma placa hoje leva todos os jogos nessa configuração, nem a 1080 TI.

Compartilhar este post

Link para o post
Pietro Luigi    163

@HelderFraga Opa...beleza?

Não mano, os i7 4***k são monstros ainda, numa troca por i7 de 6°/7° Gen + DDR4 o ganho seria marginal perto do custo alto. E a 1070 não leva 4k(ultra60+), a 1080ti fica no limite.

Por enquanto acho que nem vale a pena se preocupar com isso, a 8° Gen ta ai e até a blackfraude você terá uma noção melhor da atual Gen.

Compartilhar este post

Link para o post
HelderFraga    0
  • Autor do tópico
  • Entendi, em relação aos 4k eu ja sabia que não rodaria todos jogos no ultra a 60 fps, mas na real ainda nem tenho a tv 4k (pode ser uma opção ao invés da troca de hardware), a preocupação era realmente no desempenho da 1070 na minha config atual. Obrigado pelas respostas

Editado por HelderFraga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais