Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com microfone


Posts recomendados

Seguinte pessoal , estou com um problema bem chatinho no meu pc de uns dias para cá. Bom , o que acontece é que desde quando eu tenho esse notebook , eu usava o microfone do meu celular como microfone em diversos jogos e chamadas ( Pois headset machucavam o ouvido depois um tempo constante em uso ). o que eu fazia era " plugar " o fone do ouvido do meu cel no Notebook , dai aparecia uma notificação perguntando se eu queria usar o fone e o mic juntos , ou só o fone , ou só o mic , enfim parecia a notificação de quando você pluga um Fone de ouvido normal. Até ai tudo bem , só que de um tempo para cá essa mensagem desapareceu e meu pc colocou o meu microfone do NOTEBOOK para ser o padrão , ao invés do microfone do CELULAR. Dai eu fui procurar mais afundo sobre esse problema e vi que meu Gerenciador de áudio HD Realtek sumiu , já tentei baixar dnv , fiz todos os processos e mesmo assim ele n voltou e meu microfone continua saindo no mic do notebook ao invés do mic do proprio microfone . Detalhe é que meu notebook tem tem uma entrada para ou fone ou microfone.
Se puderem me ajudar eu agradeceria mt , achei nesse site e parece que o pessoal daqui sabe o que diz , então desde já agradeço <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...