Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
willian.sergio

Qual Melhor processador I3 4150 ou I5 3330

Recommended Posts

Boa noite, Comprei recentemente uma GTX 1060 6GB AMP da ZOTAC e tenho 2 computadores em casa, o meu que eu uso com um i3 4150 , e outro com i5 3330 queria saber qual é o melhor entre eles 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

i5, nao importa a geraçao um processador com 4 núcleos fisicos e muito melhor que um com 2 logicos e 2 fisicos.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso dos processadores mostrados o i5 é melhor, sendo uma leve diferença entre os modelos, se você entrar no seguinte link irá para a página ark da Intel referente a comparação dos dois modelos expostos. 

Ark Intel Comparação

O principal ponto em que o i5 é melhor é o cache sendo de 6 MB contra 3MB do i3, isso demonstra um desempenho bem melhor entre eles.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Queria saber agora Se o I5 4440 é bom, pois iria pegar ele qualquer coisa , vi em um grupo a rapaziada falando mal dele, mais vim aqui para tirar as duvidas 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no Ark da Intel o i5 4440 é basicamente o i3 4150 que você possui só que com 4 núcleos e com uma frequência menor, o i5 que você possui também tem uma frequência menor, mas compensa no Cache que o mesmo possui. 

Neste ponto acredito que não vale a pena comprar um novo, a não ser que você ache viável pelo tempo de uso e como vem desempenhando seu processador. Por mim guardaria o dinheiro para um investimento em processador melhor ou para outro componente como placa-mãe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    2 horas atrás, willian.sergio disse:

Comprei recentemente uma GTX 1060 6GB AMP da ZOTAC e tenho 2 computadores em casa, o meu que eu uso com um i3 4150 , e outro com i5 3330 queria saber qual é o melhor entre eles 

Você tem a faca e o queijo na mão: testa em ambos..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • sim vou testar, mais queria saber mesmo mais já para montar no pc certo

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, willian.sergio disse:

sim vou testar, mais queria saber mesmo mais já para montar no pc certo

Depende dos jogos, da resolução do monitor, do resto dos PCs.. Enfim, falar "qual é melhor" só pela CPU, até parece lógico, mas não é..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais