Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor processador I3 4150 ou I5 3330


Posts recomendados

No caso dos processadores mostrados o i5 é melhor, sendo uma leve diferença entre os modelos, se você entrar no seguinte link irá para a página ark da Intel referente a comparação dos dois modelos expostos. 

 

Ark Intel Comparação

 

O principal ponto em que o i5 é melhor é o cache sendo de 6 MB contra 3MB do i3, isso demonstra um desempenho bem melhor entre eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi no Ark da Intel o i5 4440 é basicamente o i3 4150 que você possui só que com 4 núcleos e com uma frequência menor, o i5 que você possui também tem uma frequência menor, mas compensa no Cache que o mesmo possui. 

 

Neste ponto acredito que não vale a pena comprar um novo, a não ser que você ache viável pelo tempo de uso e como vem desempenhando seu processador. Por mim guardaria o dinheiro para um investimento em processador melhor ou para outro componente como placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...