Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe b250m dh3 e b250m d(S)3h diferença entre elas é so o tamanho ?


Posts recomendados

boa noite, a uns meses atras vi na internet uma placa-mãe boa, mais barata então logo comprei, era a placa-mãe da gigabyte- b250m ds3h porém

sem saber da existencia da diferença entra a b250m d3h e da b250m dS3h, e percebi so agora, por causa da diferença de tamanho entre as duas.

 

alguem sabe me dizer se por causa disso eu seria obrigado a comprar uma placa de video mini ? pois esse modelo b250 ds3h é menor logo penso se a placa de video deveria ser tmb.

 

a entrada da placa de video na placa-mãe é universal certo ? se for isso acho que nao tem problma, eu poderia comprar qualquer tipo de placa de video 

 

aqui segue o link pra verem a diferença das 2 

 

a que comprei -- http://www.oficinadosbits.com.br/produto19746/Gigabyte_GA-B250M-DS3H_GA-B250M-DS3H.html

 

 

esse é a que achei que tava comprando \/

http://www.oficinadosbits.com.br/produto20432/Gigabyte_GA-B250M-D3H_L_GA-B250M-D3H.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ariel S.Araújo disse:

Cara a primeira diferença que eu notei, é que a D3H é um pouco maior e tem suporte para Crossfire.No mais eu não analisei tudo, mas a D3H parece mais completa.

sim, tem mais entradas pra placa de video e tal, unica coisa que me preocupa é se ela suporta uma placa de video grande, mas acho que sim, afinal as entradas pra placa de video sao toda as mesmas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...