Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GVG

Memória RAM reiniciando o PC

Recommended Posts

Seguinte

-Saudades de jogos clássicos

-Baixei GTA SA

-Abri e joguei GTA SA 

-Depois de 40 minutos o PC desliga, eu estranho, mas ligo ele e continuo a jogar

-Depois de 20 minutos desliga de novo

-Depois em 10...

-Depois em 5...

-Percebo o super-aquecimento

-Abro e limpo o PC que precisava de uma limpada mesmo, até porque tinha um tapete de poeira cobrindo o cooler

-Aproveito que o pc ta aberto e RETIRO, PASSO A BORRACHA E O PINCEL NA MEMÓRIA RAM

-Eu tinha esquecido que meu PC sofre de uma maldição com memórias Ram's que sempre dão conflito com o PC

-O PC liga, chega a dar a tela do Windows, mas reinicia e fica nesse looping

-Limpo a memória de novo, reseto o jumper e a bateria. O pc liga, e desliga 20 minutos depois SOZINHO, sem abrir o GTA (Eu tinha jogado Brawlhalla, mas tava deboa, então achei que o problema tinha sumido)

-RESUMO DA SITUAÇÃO ATUAL:

O pc só liga se eu limpar a memoria com borracha e pincel,mas mesmo assim desliga se eu abrir programas tipo o Torrent

(Engraçado que se eu jogar Brawlhalla, que é relativamente mais impactante que o torrent, ele parece que não desliga)

Edit: Desliga sim, mesmo jogando Brawlhalla

Me ajudem, plz

Editado por GVG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GVG Teste seus pentes de memória em algum slot de memória vago da placa-mãe, se o problema persistir, teste outro pente de memória.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais