Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Audio Fio soltou


Posts recomendados

Boa noite, eu estava montando um gabinete e o fio do Plug HD Audio soltou, vi na net que se tratava do fio GND, um preto que na figura esta numerado como fio 2, isso vai trazer algum problema para o audio frontal? Pois o mesmo nao reconhece, mas o dono me disse que antes o audio frontal tambem nao funcionava, e uma placa-mãe Intel® Desktop Board D945GCL. Eu tentei arrumar o fio mas nao tenho ideia como abrir esse plug, então achei q nao tinha jeito, instalei os drivers de audio mas so funciona o traseiro, o frontal nao funciona mesmo, o fato de ter soltado esse fio pode ser a razao, porque aparece no windows 7 q o fone de ouvido esta conectado. Agradeço a ajuda.

Gnd.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

@masterdragon

 

Todos os fios devem estar conectados em seus respectivos conectores, caso não estejam o áudio realmente pode ficar sem funcionar ou apresentar problemas, lembrando ainda que algumas placas tem configurações adicionais para fazer, não basta apenas ligar os conectores na placa-mãe, tem também que setar no "SETUP" qual o tipo de áudio a placa-mãe vai utilizar, se o analógico ou o digital, essa configuração varia de placa-mãe para placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...