Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DESKTOP custo benefício


Posts recomendados

Boa madrugada pessoal, o negócio e o seguinte estou querendo uma ajuda para poder montar meu DESKTOP,  estive olhando em gabinetes já montados, o custo beneficio e bom mais as configurações  não gostei muito. 

Exemplo:

placa-mãe : h61

Fonte: mymax(orrivel)700w ou 600w

Placa de vídeo: gtx 1050ti

Processador: i5 (não sei a geração)

Memoria: hiperx 8 Gb

Configurações não são adequadas, apesar de algumas peças serem Boas, mais o que eu quero mesmo é manter o i5 e a gtx 1050ti.

Eu queria uma coisa figuração para mim gastar em torno de 2,500 o que posso no momento.

ME AJUDEM PF se puderem me recomendar um PC já montado em alguma loja AJUDARIA Obg

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tom LimaIC Montar com i5 vai sair meio caro dependendo do modelo e geração.

 

Sairia mais barato pegando um g4560 + h110m + 8gb ddr4 + CX430/450/500 + gtx1050ti(ou alguma melhor).

 

Também vai depender da loja que vai pegar.

 

Só por curiosidade, a configuração citada, já tem ou são as peças que viu para compra ou pc já montado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Tom LimaIC Montar com i5 vai sair meio caro dependendo do modelo e geração.

 

Sairia mais barato pegando um g4560 + h110m + 8gb ddr4 + CX430/450/500 + gtx1050ti(ou alguma melhor).

 

Também vai depender da loja que vai pegar.

 

Só por curiosidade, a configuração citada, já tem ou são as peças que viu para compra ou pc já montado ?

São as configurações já definidas para compra do PC tô pensando em comprar assim mesmo só não gosto da FONTE mymax, já tive uma mais acabou queimando em uma gtx 660 e não confio muito, já a placa-mãe fiz pesquisas e vi que ela não vai rodar bem a Gtx 1050ti aí fico na dúvida. 

Esse PC já montado pra compra que citei no post tá no valor de 2,450 R$. Não estou muito por dentro de peças de PC o meu queimou a uns 3 anos e desde então tenho um ps3 e agora apareceu uma grana quero montar um PC gamer.

Poderia também enviar uma configuração que rode jogos atuais, pra mim seria perfeito obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tom LimaIC A configuração que citei seria uma boa, capaz que nem gastaria todo o seu orçamento também.

 

Boas opções seria esses também:

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-hathor-ryzen-3-1200-msi-radeon-rx-550-aero-itx-2gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-cg-01f6

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-7100-power-color-rx-550-2g-8gb-hd-1tb-500w-si-5100

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rtb-sobek-ryzen-5-1400-msi-radeon-rx-550-aero-itx-2gb-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-vs400-cg-01f6

 

Será melhor pegar uma configuração com ryzen, no caso do primeiro que sai mais barato, mas também o ryzen 5 é bom.

 

Esses 3 citados sairá mais barato que comprando um pc com i5 talvez, fora que os que tem o ryzen é melhor para várias tarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...