Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Thierri Neves

GTX 1050 ti vale a pena pelo preço?

Recommended Posts

Ouvi dizer q o mercado de placas ta meio inflacionado, to montando um pc de entrada, com um pentium g4560, 8gb ram, uma h110, e pelo preço a que se encaixa melhor seria a 1050 ti, porém ela ta custando entre 700 e 800 reais na kabum, e na pichau quase o mesmo preço, porém a vista cai pra pouco menos que 700 reais.

 

Ela ainda vale a pena por esse preço? Compensa esperar pra juntar mais dinheiro e pegar uma 1060 mesmo e usar o pc sem placa de vídeo por enquanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FabioXN7    27

Bom dia Thierri,

 

Se for Budget PC ou seja computador mid game, compensa mais adquirir uma 1060 pelo menos minha opinião, se você ver alguns vídeos de benchmark a 1060 ainda se sai melhor que a 1050 TI, agora caso não seja Budget PC trocaria esta config por completo.

 

Espero que possa ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thierri Neves    0
  • Autor do tópico
  • @FabioXN7 sim, é um pc bem de entrada mesmo, pra rodar os jogos no médio, e depois vou atualizando com o tempo.

     

    Achei as 1060 6GB por 1200 reais, e uma de 3gb por 950, compensa mais esperar então e comprar uma 1060? a 1050 ti por uns 620 vale a pena já?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    FabioXN7    27

    @Thierri Neves Na minha opinião sim compensa comprar uma 1060, se você não liga muito pra fps então vá de 1050TI mesmo mas de acordo com os testes ela está 30 fps abaixo da 1060, por exemplo em alguns jogos como Rise of Tomb Raider, Star Wars Battlefront que demandam um pouco mais de GPU / CPU você nota uma diferença de 29 a 34 fps entre a 1050 TI e 1060, uma diferença bem grande se você for comparar enquanto na 1050 vai estar a 55fps dependendo da config gráfica (considerando a maior parte delas no ultra com alguns recursos desabilitados) enquanto a 1060 vai estar em torno dos 80 em alguns jogos também considerando algumas opções entre médio e very high.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    le007    339

    O problema de você pegar uma 1060 é o gargalo que terá em alguns jogos por conta do seu processador que é um pouco fraco pra essa placa, o G4560 é bem de entrada e combina mais com uma 1050ti. Acho que compensa uma 1060 só se você tiver planos de futuramente fazer um upgrade de processador, para um I5 por exemplo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×