Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Notebook trava na inicialização do Windows e na formatação


AgnyDiego

Posts recomendados

Oi pessoal, to com o notebook de uma cliente aqui e preciso de ajuda. Bom, é o seguinte o Pc não inicia o windows (ele trava no início do carregamento) e quando eu fui tentar formatar e instalar outra versão do windows 7,8.1, 10, ele também trava, quando eu tento acessar as configurações de reparação ele também trava. no início e pensei que poderia ser o Hd q deu pau, mas eu testei ele em outro notebook e ele ta funcionando normalmente, eu até instalei o w10 nele, mais quando fui por ele novamente na máquina de origem ele tava apresentando o mesmo problema. Também já testei outro HD que sei que está funcionando, mais acontece o mesmo problema. já abri o PC pra ver se tinha algum problema na conexão dos slot's, cabos etc, e nada, tudo certo. Agora eu não sei o que fazer mais, nem o atalho pra a Bios quer funcionar mais :o:( . Me ajudem por favor, a dona do Note tá pra me matar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alex Temnyk disse:

@AgnyDiego pode ser problema na cmos...

via de dúvidas, já resetou a bios? 
quando você diz que trava durante a formatação...isso quer dizer que a formatação inicia, certo? 

Eu Resetei a bios como você falou, mas o problema persiste, e a bios não voltou ao normal de fábrica, ela nem ta iniciando mais na vdd, já tentei todas as teclas de atalho e nenhuma funciona!!! :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...