Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul Aleatória sem um padrão nos códigos de erro.


Ramon Freire

Posts recomendados

Olá pessoal, com diz no titulo estou sofrendo com problema de tela azul na minha maquina, primeiramente segue abaixo as especificações da mesma: 

 

- Processador: FX 8320 AMD Black edition

- Mobo: GIGA 970A-D3

- Ram: Dual Chaanel Corsair Dominator 8GB ( 4x2 1600 mhz)

- P. Video: GTX 960 EVGA 2GB

- Fonte: Corsair CX430

- HD: Seagete 1T 5400 rpm

- OS: Win 7 Ultimate x64

 

Tenho essa maquina a uns 4 anos , tendo trocado somente a placa de vídeo ( Antes erra uma HD6850) , e de uns 4 meses pra cá venho tendo problema de tela azul sem nenhuma explicação. Os bugs de tela azul não seguem um padrão, as vezes dá nos primeiros 5 minutos q a maquina ta ligada, as vezes fica o dia inteiro rodando liso e dps de 5/6 horas ligado ele da a tela azul, as vezes jogando, as vezes só mexendo no navegador... Então desses 4 meses pra cá venho tentando descobrir na base de testes o que pode estar causando o erro.

Já formatei e ficou umas 3 semanas rodando e voltou o problema, troquei as memorias e testei as minhas em outro pc e também não mostraram defeito e a tela azul se seguiu, troquei fonte e também persistiu, agora estou tentando arrumar algum Hd usado pra fazer o teste .

Minha VGA é nova e nao creio q seja ela, super aquecimento tambem nao, pois jogo jogos pesados como bathlefied 4 no talo e o pc segue firme e forte por horas de jogatina , a tela azul dá dps q ja fechei o jogo e to mexendo no youtube por exemplo, onde os Coolers já acalmaram e a temperatura já abaixou. o que me resta é o HD, Processador, e Mobo.

 

Por fim Baixei o BlueScreenView e os prints da tela azul nao segue um padrão, os codigos de erro mudam, segue abaixo o print da analise do programa.

telaazul.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...