Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Ryzen 7 1700x + gtx 1080 vale a pena?


Posts recomendados

Olá. Há alguns dias fiz um tópico para um PC de R$ 4.500 para full hd, no qual o pessoal me recomendou um Ryzen 5 1600x + GTX 1070.

Consegui vender meu Xbox One e juntei um valor a mais também. Vale a pena esse PC pronto da Pichau por R$ 6.500 pensando em um monitor Full Hd e 144hz? O SSD compraria depois.

 

Pichau - Ryzen 1700x + GTX 1080 Amp

 

Ia pegar um i7, mas li que logo chega uma nova plataforma Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje comprei um monitor da Dell 1440p 144hz, modelo S2716DG LCD Widescreen 27". Decidi pelo monitor devido ao G-Sync + 144hz + 1ms e a possibilidade de jogar em Full e Quad HD.

 

Também vou pegar a GTX 1080ti mesmo, pois vou ficar com esse PC por muitos e muitos anos. Não sei montar sozinho, estou procurando na Pichau no esquema "montamos seu PC". Posso gastar no máximo R$ 6.500.

 

Qual é o mais indicado para levar a maioria dos games em 1440p e, os mais pesados, em 1080p? O ryzen 5, 7 ou o intel 7700 com ou sem o K? Tá difícil porque na Pichau estão faltando muitas peças: se monto um Ryzen faltam as memórias de frequência alta, se monto um ryzen x só tem um cooler fraquinho pra escolher. O 7700k não está disponível. As placas da EVGA que possuem a garantia de 3 anos também acabaram...

 

Alguém indica alguma outra loja confiável com preços equivalentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, RogérioSF disse:

Hoje comprei um monitor da Dell 1440p 144hz, modelo S2716DG LCD Widescreen 27". Decidi pelo monitor devido ao G-Sync + 144hz + 1ms e a possibilidade de jogar em Full e Quad HD.

 

Também vou pegar a GTX 1080ti mesmo, pois vou ficar com esse PC por muitos e muitos anos. Não sei montar sozinho, estou procurando na Pichau no esquema "montamos seu PC". Posso gastar no máximo R$ 6.500.

 

Qual é o mais indicado para levar a maioria dos games em 1440p e, os mais pesados, em 1080p? O ryzen 5, 7 ou o intel 7700 com ou sem o K? Tá difícil porque na Pichau estão faltando muitas peças: se monto um Ryzen faltam as memórias de frequência alta, se monto um ryzen x só tem um cooler fraquinho pra escolher. O 7700k não está disponível. As placas da EVGA que possuem a garantia de 3 anos também acabaram...

 

Alguém indica alguma outra loja confiável com preços equivalentes?

 

Espere 1 mês pelo lançamento do i7 8700k que será 6/12 contra os atuais i7 da intel que são 4/8, com mais IPC e clock, consequentemente mais FPS em jogos

 

Recomendo que veja todos os vídeos desse post para sanar suas dúvidas

 

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1252294-build-de-pc-gamer-at%C3%A9-4k/?tab=comments#comment-6876630

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, brender disse:

 

Espere 1 mês pelo lançamento do i7 8700k que será 6/12 contra os atuais i7 da intel que são 4/8

 

Opa, eu tinha visto sobre isso em outros tópicos. Pelo que me conheço vai ser bem difícil aguentar até lá. O preço desse 8700 deverá ser muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RogérioSF disse:

 

Opa, eu tinha visto sobre isso em outros tópicos. Pelo que me conheço vai ser bem difícil aguentar até lá. O preço desse 8700 deverá ser muito alto.

 

Recomendo que veja todos os vídeos desse post para sanar suas dúvidas

 

 https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1252294-build-de-pc-gamer-at%C3%A9-4k/?tab=comments#comment-6876630

 

Quando editei o post, não tinha aparecido a mensagem

 

Seu i7 é muito bom, nem precisa pegar outro i7 por causa de jogos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@brender  B350 só tem suporte a Crossfire, precisa de X370 para SLI.

 

@moraesandre1975

Citação

SLI rodar em 100% ( 16x / 16x ) ,100% difícil mas tirando o mesmo aproveitamento de ambas 

Ai voce depende mais de otimizaçao de software dos jogos e engine, spoiler nao tem la muita coisa que funcione direito, do que do hardware, x8\X8 ja é o bastante na verdade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...