Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RogérioSF

PC Ryzen 7 1700x + gtx 1080 vale a pena?

Recommended Posts

Olá. Há alguns dias fiz um tópico para um PC de R$ 4.500 para full hd, no qual o pessoal me recomendou um Ryzen 5 1600x + GTX 1070.

Consegui vender meu Xbox One e juntei um valor a mais também. Vale a pena esse PC pronto da Pichau por R$ 6.500 pensando em um monitor Full Hd e 144hz? O SSD compraria depois.

Pichau - Ryzen 1700x + GTX 1080 Amp

Ia pegar um i7, mas li que logo chega uma nova plataforma Intel.

Editado por Jasiel
Colocar nome no link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez saia mais barato você comprar peça por pega, de uma olhada na kabum.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Hoje comprei um monitor da Dell 1440p 144hz, modelo S2716DG LCD Widescreen 27". Decidi pelo monitor devido ao G-Sync + 144hz + 1ms e a possibilidade de jogar em Full e Quad HD.

Também vou pegar a GTX 1080ti mesmo, pois vou ficar com esse PC por muitos e muitos anos. Não sei montar sozinho, estou procurando na Pichau no esquema "montamos seu PC". Posso gastar no máximo R$ 6.500.

Qual é o mais indicado para levar a maioria dos games em 1440p e, os mais pesados, em 1080p? O ryzen 5, 7 ou o intel 7700 com ou sem o K? Tá difícil porque na Pichau estão faltando muitas peças: se monto um Ryzen faltam as memórias de frequência alta, se monto um ryzen x só tem um cooler fraquinho pra escolher. O 7700k não está disponível. As placas da EVGA que possuem a garantia de 3 anos também acabaram...

Alguém indica alguma outra loja confiável com preços equivalentes?

Compartilhar este post

Link para o post
    18 minutos atrás, RogérioSF disse:

Hoje comprei um monitor da Dell 1440p 144hz, modelo S2716DG LCD Widescreen 27". Decidi pelo monitor devido ao G-Sync + 144hz + 1ms e a possibilidade de jogar em Full e Quad HD.

Também vou pegar a GTX 1080ti mesmo, pois vou ficar com esse PC por muitos e muitos anos. Não sei montar sozinho, estou procurando na Pichau no esquema "montamos seu PC". Posso gastar no máximo R$ 6.500.

Qual é o mais indicado para levar a maioria dos games em 1440p e, os mais pesados, em 1080p? O ryzen 5, 7 ou o intel 7700 com ou sem o K? Tá difícil porque na Pichau estão faltando muitas peças: se monto um Ryzen faltam as memórias de frequência alta, se monto um ryzen x só tem um cooler fraquinho pra escolher. O 7700k não está disponível. As placas da EVGA que possuem a garantia de 3 anos também acabaram...

Alguém indica alguma outra loja confiável com preços equivalentes?

Espere 1 mês pelo lançamento do i7 8700k que será 6/12 contra os atuais i7 da intel que são 4/8, com mais IPC e clock, consequentemente mais FPS em jogos

Recomendo que veja todos os vídeos desse post para sanar suas dúvidas

http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1252294-build-de-pc-gamer-at%C3%A9-4k/?tab=comments#comment-6876630

Editado por brender

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 5 minutos atrás, brender disse:

Espere 1 mês pelo lançamento do i7 8700k que será 6/12 contra os atuais i7 da intel que são 4/8

Opa, eu tinha visto sobre isso em outros tópicos. Pelo que me conheço vai ser bem difícil aguentar até lá. O preço desse 8700 deverá ser muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, RogérioSF disse:

Opa, eu tinha visto sobre isso em outros tópicos. Pelo que me conheço vai ser bem difícil aguentar até lá. O preço desse 8700 deverá ser muito alto.

Recomendo que veja todos os vídeos desse post para sanar suas dúvidas

http://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1252294-build-de-pc-gamer-at%C3%A9-4k/?tab=comments#comment-6876630

Quando editei o post, não tinha aparecido a mensagem

Seu i7 é muito bom, nem precisa pegar outro i7 por causa de jogos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    51 minutos atrás, moraesandre1975 disse:

Alguém pode me ajudar um Ryzen R 1700x aguente um SLI de GTX 1080 ? 

Pode ir RYZEN 7 1700 + B350

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma placa AM4  que faça as duas placas de vídeo em SLI rodar em 100% ( 16x / 16x ) ,100% difícil mas tirando o mesmo aproveitamento de ambas 

Compartilhar este post

Link para o post

@brender  B350 só tem suporte a Crossfire, precisa de X370 para SLI.

@moraesandre1975

Citação

SLI rodar em 100% ( 16x / 16x ) ,100% difícil mas tirando o mesmo aproveitamento de ambas 

Ai voce depende mais de otimizaçao de software dos jogos e engine, spoiler nao tem la muita coisa que funcione direito, do que do hardware, x8\X8 ja é o bastante na verdade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais